Salvador: grupo teatral ‘Os Melhores do Mundo’ apresenta espetáculo ‘tormentas da paixão’ no TCA

Cena do espetáculo 'Tormentas da Paixão'.
Cena do espetáculo 'Tormentas da Paixão'.
Cena do espetáculo 'Tormentas da Paixão'.
Cena do espetáculo ‘Tormentas da Paixão’.

O grupo teatral de comédia “Os Melhores do Mundo”, sediado em Brasília e criado em 1996, já produziu e montou diversos espetáculos cômicos que foram exibidos em diversos estados e sempre agradaram a crítica. Em Salvador, eles vão apresentar “Tormentas da Paixão”, nos dias 16 e 17 de janeiro, no Teatro Castro Alves, com a realização da Íris Produções.

Neste espetáculo, os Melhores do Mundo se aproveitam da dose extra de enlatados românticos americanos que tanto invadem a nossa mídia e satiriza o exagero estético que estamos habituados a digerir. Por sua linguagem, com cenários e figurinos absolutamente cafonas e interpretação que segue e mesma linha, Tormentas da Paixão é querida pelo público e pelos atores.

Vivendo em um mundo perfeito, a rica e adorável Rebeca Sinclair só tem um sonho: casar-se com o galante Capitão de Fragata Gregory Stanford. Mas a jovem vê seu universo desabar quando o destino golpeia-lhe brutalmente a face e seu amado desaparece nos mares gelados. Será o fim da vida? Do amor? Talvez não…

Assim começa Tormentas da Paixão – A História de Rebeca Sinclair, um retrato do fabuloso American Way of Life. Baseado nos tantos e tantos dramalhões americanos. Glamour, luxúria, encanto e sofrimento são alguns dos temperos que recheiam esta trama, norteada pela busca frenética de amor e poder.

Agenda

16 de janeiro (sábado), 21h e 17 de janeiro (domingo) de 2016, 20h.

Teatro Castro Alves – Praça Dois de Julho, s/n, Campo Grande – Salvador/BA.

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108860 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]