Jornalista Joilton Freitas critica servidor municipal de Feira de Santana

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Jornalista Joilton Freitas critica gestão de Ronny e lamenta "ataques" de Osvaldo Cruz.
Jornalista Joilton Freitas critica gestão de Ronny e lamenta "ataques" de Osvaldo Cruz.
Jornalista Joilton Freitas critica gestão de Ronny e lamenta "ataques" de Osvaldo Cruz.
Jornalista Joilton Freitas critica gestão de Ronny, e lamenta “ataques” de Osvaldo Cruz.

Na tarde de hoje (27/04/2015), durante a programa Rotativo News – Rádio Sociedade de Feira de Santana – o jornalista Joilton Freitas manteve as críticas, realizadas na semana anterior, em relação a administração do atual presidente da Câmara Municipal de Feira de Santana, Reinaldo Miranda Vieira Filho (Ronny). Ele reafirmou que os gastos da gestão de Ronny estão em descompasso com o atual momento econômico do país.

O tom das críticas foi elevado quando Freitas se referiu ao guarda municipal e radialista Osvaldo Cruz. Joilton Freitas avaliou que o guarda municipal o criticava a serviço da administração de Ronny. Ele também inferiu que a “pouca formação do radialista” o conduzia a “uma crítica baixa, fria e pequena”. Avaliando “foi assim que ele me atacou”.

Reprisando a passagem em que Osvaldo Cruz diz que “o dinheiro do povo é para gastar mesmo”. Freitas lamentou a observação do dublê de servidor municipal e radialista, concluindo as críticas ao declarar: “acabou os 15 minutos de fama, Osvaldo Cruz”.

Confira áudio com a declaração de Osvaldo Cruz

 

 

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 113876 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]