‘Feira Noise Festival’ tem cinco dias de música e artes integradas, e recebe bandas de várias regiões da Bahia e do Brasil

Feira Noise Festival.
Feira Noise Festival.
Feira Noise Festival.
Feira Noise Festival.

A programação musical do Feira Noise Festival traz como destaque a banda Móveis Coloniais de Acaju a Feira de Santana. Entre os dias 26 e 30 de novembro de 2014, a cidade será sede da quinta edição deste evento promovido pelo Feira Coletivo com apoio financeiro da Secretaria de Cultura do Estado da Bahia.

Com o objetivo de oferecer espaço às produções de artistas independentes, a curadoria do festival convidou bandas representativas desse universo para compor sua grade. A programação musical se divide em bandas baianas de maior expressividade na cena da mús

ica independente, em outras mais novas, e ainda em nomes de outras capitais que completam o panorama do que o Brasil vem produzindo de nova música.

Canto dos Malditos na Terra do Nunca, Scambo e Diamba marcam presença no line-up, junto com bandas de Alagoinhas, Feira de Santana, Irará e Cachoeira. Os estados do Ceará, Sergipe, Pernambuco e São Paulo também estão representados na programação, e o grupo Las Taradas, da Argentina, é a única banda de fora do país.

A programação conta com 30 shows musicais, 10 apresentações de dança, 02 mesas redondas e ainda com a Feira de Produtos Culturais. Um diferencial da programação este ano é a Tenda Black. O grupo de Sound System Roça Sound irá comandar um set onde será priorizado o Bass Culture, Hip Hop, reggae, dance hall e black music em geral. Nos cinco dias do festival, acontece também uma feira de produtos culturais.

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 141330 artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário