Rotary Clube Feira de Santana conta com novo presidente

Evento marcou transmissão de cargo para Juracy Marques Dourado Filho.
Evento marcou transmissão de cargo para Juracy Marques Dourado Filho.
Evento marcou transmissão de cargo para Juracy Marques Dourado Filho.
Evento marcou transmissão de cargo para Juracy Marques Dourado Filho.

Na noite desta terça-feira (01/07/2014) o deputado estadual e líder do governo na Assembleia Legislativa, Zé Neto (PT), prestigiou a cerimônia de posse dos novos  presidentes dos clubes de Rotary de Feira de Santana, no espaço de eventos Mansão 888.

Com a presença dos presidentes de clubes de Rotary da cidade, governadores distritais e autoridades, foi designado os presidentes e novo conselho diretor para o exercício do ano rotário 2014/2015. O Rotary Club de Feira de Santana passa a ser presidido por Juracy Marques Dourado Filho, que assume no lugar de Luiz da Costa Neto.

Na oportunidade, Zé Neto falou sobre o evento e a satisfação de participar de um momento importante para esta instituição. “Feliz de uma comunidade que tem Rotarys ativos e com o vigor que Feira de Santana apresenta. Satisfação imensa poder participar dessa noite de festa e congraçamento”.

Sobre o Rotary

Fundado por Paul Harris, em Chicago, EUA em 23/02/1905, o Rotary tem hoje representação em 207 países, estando dividido em 532 Distritos, nos quais se aglutinam a marca de 33.054 Clubes, congregando 1.228.910 sócios. No Brasil são 52.148 Rotarianos, 2.305 Clubes, 38 Distritos, 626 Rotaract Clubs, 689 Interact Clubs e 9.447 Rotarianas. O objetivo do Rotary é estimular e fomentar o ideal de servir como base de todo o empreendimento digno, promovendo e apoiando:1º – o desenvolvimento do companheirismo como elemento capaz de proporcionar oportunidades de servir; 2º – o reconhecimento do mérito de toda ocupação útil e a difusão das normas de ética profissional; 3º – a melhoria da comunidade pela conduta exemplar de cada um na sua vida pública e privada, e 4º – a aproximação dos profissionais de todo o Mundo, visando a consolidação das boas relações, da cooperação e da paz entre as nações.

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 141348 artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário