De líder para líder: “Zé Neto comete gafe”, afirma vereador feirense

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Antonio Carlos Atayde (Carlito do Peixe) critica deputado Zé Neto.
Antonio Carlos Atayde (Carlito do Peixe) critica deputado Zé Neto.
Antonio Carlos Atayde (Carlito do Peixe) critica deputado Zé Neto.

O líder da bancada governista na Câmara, vereador Antonio Carlos Atayde (Carlito do Peixe), está contestando, em nota, declarações do deputado e líder da bancada do Governo do Estado na Assembléia,  Zé Neto, sobre a obra da avenida Ayrton Senna, realizada pela Prefeitura.  O petista chama a obra de “puxadinho”.

Segundo Carlito, o deputado está “redondamente equivocado”. A obra, diz ele, transcorre rigorosamente dentro do cronograma e com uma largura suficiente para receber o sistema BRT. “Ao contrário do que ele diz, o canteiro central terá um espaço para passagem de dois ônibus”, afirma.

Em relação a avenida Iguatemi, outra obra do Governo Municipal, o deputado disse que “puseram uma borra de asfalto” no local. Carlito responde com ironia:

“Aí, ele comete uma verdadeira gafe. Esta obra está sendo feita pela mesma empresa que atua na avenida Noide Cerqueira, obra feita pelo Governo do Estado e o asfalto também é o mesmo. Tanto lá, como na Iguatemi, o material é de primeira. Ou ele acha que na Noide também está se usando ‘borra’ de asfalto”.

O vereador ronaldista aproveita ainda para alfinetar o deputado do PT sobre irregularidades em trechos da pavimentação da avenida Iguatemi. “Ele deve criticar a Embasa, que provocou os problemas. Mas deputado, não se preocupe. O Município vai corrigir os erros da empresa estatal antes da inauguração”.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 113537 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]nalgrandebahia.com.br.