Feira de Santana: Hospital Geral Clériston Andrade pede que familiares de José Augusto Barrado Silva e Clesimidio de Miranda compareçam

Clesimidio de Miranda.
Clesimidio de Miranda.
José Augusto Barrado Silva - Jorjão.
José Augusto Barrado Silva – Jorjão.
Clesimidio de Miranda.
Clesimidio de Miranda.

Localizado em Feira de Santana, o Hospital Geral Clériston Andrade emitiu nota pública onde solicita que parentes dos familiares de José Augusto Barrado Silva e Clesimidio de Miranda compareçam a unidade. Ambos expressam dificuldades em manter contato com familiares.

Nota de utilidade pública

O Serviço Social do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) pede o comparecimento dos familiares de José Augusto Barrado Silva, que foi vítima de atropelo dia 15 de janeiro na BR 116, km 498, imediações do posto Paraguaçu. Ele deu entrada nesta unidade hospitalar sem documentação. Todas as tentativas de conversar com o paciente foram realizadas. Apesar de conversar pouco, ele disse por escrito que seu nome seria José Augusto Barrado Silva, conhecido como Jorjão. Trata-se de um homem de aproximadamente 50 anos, com estatura alta, pardo, calvo,  com barba e bigode.

Outro paciente que se encontra de alta médica a espera de familiares  no HGCA é Clesimidio de Miranda (ver fotos), 56 anos. Ele deu entrada do dia  21 de setembro de 2013, sem documentação e também foi vítima de atropelo. O paciente tem dificuldade de conversar, possui discurso confuso e dessa forma não contribui para identificação de endereço ou contato com familiares. Quem souber informações sobre estes pacientes pode procurar o Serviço Social do HGCA ou ligar para 3602-3300, procurar por Miriam Caldas.

Feira de Santana, 24 de janeiro de 2014.

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 141337 artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário