Candidato a prefeito em Feira de Santana, Zé Neto visita feirinha do Tomba e se compromete a fazer cobertura do local

“As pessoas entendem que a mensagem é de trazer pra Feira o mesmo time que botou comida na mesa do povo em todo o país”, assinalou Zé Neto.
“As pessoas entendem que a mensagem é de trazer pra Feira o mesmo time que botou comida na mesa do povo em todo o país”, assinalou Zé Neto.

Na manhã deste domingo (05/08/2012), o candidato a prefeito, Zé Neto (13) da Coligação Um novo caminho para Feira (PT-PP-PSB e PCdoB), sua vice, Eliana Boaventura junto com alguns candidatos a vereador visitaram a feira livre do bairro do Tomba, conversaram com os feirantes e trocaram ideias com as pessoas que circulavam pelo local.

Recebido com muito carinho durante todo o percurso em que percorreu barracas de frutas, verduras e temperos, Zé Neto (13) ouviu as angústias e reivindicações dos trabalhadores. Entre as reclamações, a falta de condições dignas de trabalho é a principal queixa feita pelos vendedores. “Nós trabalhamos a céu aberto, sem cobertura, ficamos expostos a sol e chuva, que além de causar transtornos aos feirantes e clientes, ainda estraga a mercadoria”, disparou a feirante Maria Santos.

Zé Neto (13) afirmou que uma feira livre tem grande valor econômico para o município e as feiras da cidade precisam de um tratamento mais adequado, se comprometendo em fazer desses lugares espaços mais dignos para trabalhadores e consumidores. “As feiras são responsáveis por gerar emprego e renda para muitas famílias. Vamos melhorar a estrutura delas com a instalação de cobertura em todas as áreas, construir banheiros, realizar a troca de pisos e instalar lixeiras”, assegurou.

Zé Neto (13) propôs um diálogo entre feirantes e a comunidade do Tomba para discutir a possibilidade de fazer da feira do Tomba uma espécie de Ceasinha, um centro comercial que passará a funcionar durante toda a semana e não apenas aos domingos, como atualmente acontece. “As pessoas sentem o time de Lula presente, elas entendem que a mensagem é de trazer pra feira o mesmo time que botou comida na mesa do povo em todo o país”, assinalou o candidato da Coligação Um novo caminho para Feira (PT-PP-PSB e PCdoB).

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 141336 artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário