ALBA: Deputado Gildásio Penedo faz avaliação positiva de Zé Neto como líder do governo Wagner

"Ele conduziu a bancada governista com uma firmeza muito grande e, nos últimos meses, teve uma passagem difícil ao enfrentar a greve dos professores. Mas, com a coragem que lhe é peculiar e com a força que emana dos seus mandatos, Zé Neto teve coragem e encarou um dos momentos mais delicados desse governo”, afirmou Gildásio Penedo.
"Ele conduziu a bancada governista com uma firmeza muito grande e, nos últimos meses, teve uma passagem difícil ao enfrentar a greve dos professores. Mas, com a coragem que lhe é peculiar e com a força que emana dos seus mandatos, Zé Neto teve coragem e encarou um dos momentos mais delicados desse governo”, afirmou Gildásio Penedo.

Após o deputado Zé Neto (PT) deixar a liderança da bancada governista da Assembleia Legislativa, na tarde desta segunda-feira (25/06/2012), o líder do PSD na Casa, deputado Gildásio Penedo Filho, subiu à tribuna para ressaltar o trabalho desempenhado pelo petista, que deixou o cargo para se dedicar totalmente à sua candidatura em Feira de Santana.

“Muitos imaginavam que ele não teria condições de estar à frente deste processo, mas o deputado Zé Neto amadureceu e mostrou-se um homem extremamente preparado e qualificado. Ele conduziu a bancada governista com uma firmeza muito grande e, nos últimos meses, teve uma passagem difícil ao enfrentar a greve dos professores. Mas, com a coragem que lhe é peculiar e com a força que emana dos seus mandatos, Zé Neto teve coragem e encarou um dos momentos mais delicados desse governo”, afirmou Penedo.

Ainda de acordo com ele, Zé Neto cumpriu uma missão difícil na Assembleia Legislativa ao liderar iguais, a exemplo do próprio PT, com suas correntes partidárias, do PSD, com a segunda maior bancada, e de partidos como o PDT, PP, PRB, PSL, PDT, PSB. “Zé Neto cumpriu o seu papel com altivez, coragem e a firmeza de um grande líder. O deputado parte agora para uma missão importante, que é a de conduzir uma candidatura na segunda maior cidade da Bahia, a nossa querida Feira de Santana, e mais uma vez demonstra a sua convicção em relação aos seus propósitos. Zé Neto é um homem de luta, que não se curva a desafios, nem se limita a determinadas missões. Pela sua coragem e disposição, não tenho dúvidas de que essa campanha será vitoriosa”, destacou Gildásio Penedo, que tem o seu nome como um dos mais cotados para ocupar a liderança governista.

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Sobre Carlos Augusto, diretor do Jornal Grande Bahia 10738 artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB), além de atuar como venerável mestre da Augusta e Respeitável Loja Simbólica Maçônica ∴ Cavaleiros de York.

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário