Em Feira de Santana, vereadora Eremita Mota sai ferida durante convenção de partido

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Logomarca do Jornal Grande Bahia.
Logomarca do Jornal Grande Bahia.

O que era para ser uma tarde de festa e política se transformou em fim de dia hospitalar para a vereadora Eremita Mota (PDT) neste domingo (10/06/2012).

A parlamentar participaria da convenção pedetista que homologou o nome do prefeito Tarcízio Pimenta como candidato da sigla nas eleições municipais de outubro, quando foi atingida por um objeto que a feriu na cabeça.

Mota disse que sentiu um ardor no momento da pancada, perdendo a orientação. A vereadora desconfia que o objeto seja parte de um explosivo tendo em vista que quando a vereadora chegou ao local da convenção estavam tocando fogos. “Foi um corte profundo”, disse a Eremita, que foi internada em hospital particular da cidade, atendida e levou dez pontos na região do corte.

A vereadora passa bem e foi liberada ainda na noite de ontem.

Outras ocorrências

Edson Gracindo da Silva, 21 anos, morador rua Astro no bairro da Gabriela foi baleado na cabeça por dois homens que fugiram em uma motocicleta.

Segundo familiares, o comerciante do ramo de bebida foi vítima de bala perdida quando estava em frente à residência.

Josiel Santos da Silva, 34 anos, residente no bairro da Queimadinha foi esfaqueado na coxa. O fato ocorreu próximo à residência na rua Goiás .

Na entrada do município de Antonio Cardoso na BR 116 Sul, uma colisão envolvendo um veículo Celta e dois caminhões deixaram duas pessoas feridas.

Ricardo Santana Guerra, 23 anos, residente no mesmo município onde ocorreu o fato e Luis Gorfane, 53, morador do estado de São Paulo foram medicados na unidade de saúde.

Foi socorrida até a emergência do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) nesta segunda-feira (11/06/2012) Adriana dos Souza dos Santos, 16 anos, moradora da cidade de São Felix foi vítima de um tiro no rosto por homem não identificado.

O motivo da tentativa de homicídio, também não foi revelado durante o registro do boletim policial.

Acidente envolvendo três veículos deixa um morto e três feridos em Santo Estevão

Uma colisão envolvendo um caminhão, uma carreta e um carro modelo GM Celta no KM 475 da BR-116, em Santo Estevão, matou o caminhoneiro Laelson da Silva, de 36 anos.

O acidente aconteceu no início da manhã desta segunda-feira (11/06/2012), próximo ao posto de combustível Pau de Vela, por volta de 4h. Os ocupantes da carreta e do Celta tiveram ferimentos leves e foram socorridos em hospitais da região.

As causas do acidente ainda não foram esclarecidas e estão sendo investigadas pela delegacia da cidade.

Dupla é presa pela PM no bairro da Brasília

Os policiais militares da 66ª Companhia Independente de Polícia Militar conseguiram prender dois suspeitos de assaltos em Feira de Santana.

Nesta segunda-feira (11/06/2012), por volta das 10h30 uma guarnição do Moto Bairro, comandado pelo Sd PM Muricy, realizou mais uma prisão em flagrante. O fato se deu quando a guarnição realizava rondas ostensivas na avenida João Durval Carneiro, bairro da Brasília.

Foram apresentados no plantão central do Complexo Policial Investigador Bandeira, Tiago Jesus Santana, 22 anos e Fabrício Santos Nascimento, 18, moradores do bairro George Américo. Eles estavam em um moto Pop, de posse de um revólver calibre 38.

Acidente mata caminhoneiro na BR 116

Um acidente automobilístico matou na noite deste domingo (10/06/2012) o caminhoneiro Nilson Sobrinho Pádua, 38 anos, que morava no estado de Minas Gerais.

A colisão ocorreu no município de Araci, BR 116 Norte na altura do Km 314. Na ocorrência policial não revela detalhes do acidente com o caminhão.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana para ser necropsiado.

* Com informações do Blog Central de Polícia

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 112929 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]