Departamentos de Polícia Técnica de Feira de Santana receberá três veículos novos

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

O Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana (DPT) receberá três novos veículos, segundo informações do líder do Governo do Estado na Assembléia Legislativa, José Neto (PT). De acordo com o parlamentar, a Secretaria de Segurança Pública destinará ao DPT dois “rabecões”, utilizados para a remoção de corpos, e uma caminhonete Ranger.

Na semana passada, os levantamentos cadavéricos das vítimas de acidentes e homicídios em Feira e região ficaram comprometidos depois que os dois veículos disponíveis quebraram. “A aquisição dos carros será em regime de aluguel para facilitar a assistência técnica”, explicou Zé Neto, em entrevista ao Programa De Olho na Cidade.

Ainda segundo o deputado, um dos “rabecões” chegará em 30 dias e o outro tem previsão para ser enviado em até 70 dias.

Zé Neto ressaltou a reforma que foi feita pelo governo nas instalações do DPT, no ano passado e informou que um aparelho de raio-x vai ser instalado em breve. O deputado disse também que o Estado fará um concurso público para reforçar a equipe de servidores da Polícia Técnica.

Aposentado de São Gonçalo dos Campos morre atropelado

Manoel Marcelino do Carmo, 56 anos morreu na noite desta segunda-feira (26/03/2012), na emergência do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).

De acordo com parentes, a vítima foi atropelada no domingo passado e foi socorrido até a unidade hospitalar.

Não há detalhes do fato na ocorrência policial. O idoso morava na rua do Boqueirão no município de São Gonçalo dos Campos.O corpo foi removido ao setor necropsia do DPT.

Idoso encontrado morto em Coração de Maria

Foi encaminhado ao setor de necropsia do DPT de Feira de Santana, o corpo de Nilo de Jesus, 64 anos, que morava na rua Montobina no município de Coração .

De acordo com a ocorrência policial, o ancião foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (26/03/2012) em uma estrada de chão .

Populares informaram que a vítima sofreu espancamento na localidade de Retiro, no mesmo município onde residia.

A autoria do crime e os motivos ainda são desconhecidos pela policia local.

HGCA: Idoso atropelado morre em hospital

A Polícia Civil realizou na manhã desta segunda-feira (14/03/2012) o levantamento cadavérico de Jailton Pereira dos Santos, 54 anos, que morava na rua Marilândia no bairro da Conceição.

Segundo informações de parentes, o idoso foi atropelado na noite passada na rua Concórdia no bairro Caseb. O veículo causador do acidente não identificado por moradores.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) encaminhou a vítima até o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas ela não resistiu.

O corpo foi removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser necropsiado.

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 141337 artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário