Quinta Autoral de setembro traz outros grandes artistas feirenses para o palco do Cuca

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

O Quinta Autoral Caiubi deste mês traz como atrações os cantores e compositores Paulo Costa, Guymeo Jumonji e Ébano, além de Dionorina, que faz a saudação musical aos convidados. O evento acontece no dia 29 deste mês, a partir das 20 horas, no Teatro do Centro Universitário de Cultura e Arte (Cuca), em Feira de Santana, com entrada franca.

Paulo Costa é um dos mais conhecidos do público feirense. O talento do artista é atribuído às suas características de perfeccionismo, aplicadas ao seu trabalho solo ou em parceria.

De descendência hebraica e nipônica, o cantor e compositor Guymeo Jumonji é uma das gratas revelações dos últimos anos. Mineiro, desde os 3 anos de idade reside em Feira de Santana. Aqui traçou seu caminho e transformou-se em ídolo do público jovem e um dos artistas mais requisitados na noite feirense.

Com dois CDs gravados e um repertório com mais 40 músicas próprias, Ébano volta a Feira de Santana com uma bagagem recheada. Nascido no seio de uma família musical, foi influenciado por seu avô materno, Sirilo Barbosa, regente de filarmônica.

Enquanto prepara o lançamento do seu novo CD, Dionorina faz a sua habitual saudação musical aos convidados do evento que idealizou. O lançamento do novo CD “Dionorina Nu” acontece no dia 7 de outubro, às 20 horas no Teatro de Arena do Cuca.

Uma banda base, formada por Tito Pereira (teclados), Dade de Oliveira (violão) e Zé das Congas (percussão) acompanham os artistas. O Quinta Autoral Caiubi conta com o apoio cultural da Universidade Estadual de Feira de Santana, por meio do Cuca, com produção e apresentação do jornalista Geraldo Lima.

*Com informações: Geraldo Lima

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108872 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]