Plantão do Hospital Geral Clériston Andrade: Rosimere dos Santos Sotero de 32 anos, foi atropelada por uma motocicleta no bairro Sítio Matias

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

Rosimere dos Santos Sotero, 32 anos, moradora da rua 2, casa 91, no loteamento Terra do Bosque foi atendida na noite desta segunda-feira (06/09/2011) no Hospital Geral Clériston Andrade ( HGCA). Ela foi atropelada por uma motocicleta de placa policial MYR-3575, no bairro Sítio Matias.

Outra vitima de atropelo foi Clementina de Jesus Santos, 84 anos, moradora da rua Pitombeira no bairro do Campo Limpo. A idosa foi colhida por um veículo de dados ignorados na localidade de Pau de Léguas.

O casal Cristina da Silva Santos e Osvaldo Ferreira Santos, 71 anos, moradores da fazenda 7 de Abril, no município de Coração de Maria, foi vítima de acidente de veiculo naquele município. Os idosos foram socorridos até o HGCA e ficaram internados.

Tio e sobrinho são flagrados com armas no conjunto Feira VII

Policiais Civis da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) localizaram dois jovens suspeitos de praticarem assaltos no conjunto Feira 7 na tarde desta segunda-feira (05/09/2011). Um deles é Félix Evangelista Santos, de 31 anos, que mora na estrada da Terra Dura. O sobrinho dele, de 17 anos, também foi levado ao Complexo Policial de Feira de Santana.

Segundo a polícia, os dois estavam em uma moto em frente ao Parque da Cidade quando foram abordados pelos agentes da DRFR. Logo depois, dois revólveres calibre 38 foram encontrados na casa de Félix. No local os policiais também encontraram 11 munições para as armas e a quantia de R$35.

Na delegacia, Félix disse que as armas são dele. Seriam de um amigo, que é vigilante, e pediu para guardar. “Nem todos que tem arma em casa querem matar ou roubar. Às vezes é para se defender ou um amigo pede para guardar”, alegou Félix.

A delegada Kleudine Passos, titular da DRFR, disse que vai colher o depoimento dos dois jovens para analisar qual era a intenção deles, mas que a situação a Félix é de prisão em flagrante. Em relação ao adolescente, ele poderá ser encaminhado para internação na Casa de Atendimento Sócio-Educativo Juiz Melo Matos.

Adolescente de 16 anos é encontrado morto com vários tiros no bairro Feira IV

O adolescente Márcio Costa Vasconcelos, 16 anos, também conhecido como “Gago”, foi encontrado assassinado com vários tiros nesta terça-feira (06/09/2011) em uma ocupação localizada no conjunto Feira IV. O corpo foi localizado às margens de um córrego, nos fundos do condomínio Vila Olímpia.

Segundo informações, o crime aconteceu por volta das 8 horas, mas o levantamento cadavérico só foi realizado às 16h, por uma equipe da 1ª Delegacia e peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana.

Populares informaram ter ouvido tiros e que a vítima morava na comunidade do Horto. Esse foi o quinto homicídio registrado no mês de setembro.

Políciais Civis realizou nesta terça-feira (06/09) uma operação em ferros velhos para verificar notas fiscais

Cerca de 30 policiais civis de Feira de Santana e Salvador, sob o comando do delegado Maurício Moradillo, realizaram uma operação na manhã desta terça-feira (06/09/2011) na rua Desembargador Filinto Bastos ( antiga rua de Aurora).

O objetivo foi vistoriar vários ferros velhos instalados naquela rua e verificar as notas fiscais das peças de automóveis que são comercializadas, além de averiguar se alguma delas tinha restrição de roubo ou furto. Segundo a polícia, a maioria das peças é oriunda de São Paulo. Ninguém foi preso.

O delegado Maurício, titular da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV) de Salvador, declarou que parte dos veículos roubados ou furtados na capital tem como destino o interior, e Feira é um dos destinos principais. Sete viaturas foram utilizadas na operação.

Mulher de identidade não revelada é detida pela 2ª Delegacia de Polícia por deixar filhos trancados em casa

Uma mulher de identidade não revelada foi apresentada na 2ª Delegacia de Polícia, na tarde da última segunda-feira (05/09/2011), em Feira de Santana. Ela foi detida por deixar duas crianças menores de cinco anos sozinhas e trancadas em casa.

A polícia foi acionada por vizinhos e quando os agentes chegaram no local encontraram as crianças trancadas. A mãe chegou minutos depois e foi detida. Ela prestou depoimento e pagou a fiança avaliada em dois salários mínimos, sendo liberada.

Um policial da 2ª DP informou que as crianças ficaram sob custódia de uma tia, inclusive a outra filha da acusada, uma garota de 12 anos, que estava na escola no momento da ação policial.

A Secretária de Segurança Pública, promoveu mudanças em comandos da Polícia Militar de Feira de Santana

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) publicou no Diário Oficial mudanças no quadro da Polícia Militar em Feira de Santana.

O major Jáder Martins Marques da Silva foi exonerado do comando da 64ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) e nomeado para o cargo de diretor do Colégio da Polícia Militar de Feira de Santana.

Para o lugar de Jáder Martins, na 64ª CIPM, foi nomeado o major Amon Pereira Gomes, que estava trabalhando no município de Juazeiro.

Plantão do Hospital Geral Clériston Andrade: Jailson da Rosa Silva de 31 anos foi atingido com três tiros no bairro Rua Nova

Jailson da Rosa Silva, 31 anos, morador da avenida de Canal, no bairro da Rua Nova foi atingido com três tiros. Ele foi atingido nas costas e orelha, por dois homens, quando passava pela travessa Irará, no mesmo bairro, nesta terça-feira (06/09/2011).

A vitima foi socorrida até o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), onde permanece em observação medica.

Acidente

Elielson de Souza, 23 anos e, Rosélia Lima Pereira, 39, residentes da rua Gerson no bairro da Cidade Nova foram socorridos até a unidade de saúde, após um acidente automobilístico.

Segundo informações, o casal se envolveu em uma colisão entre motocicletas no povoado de Magalhães, em São Gonçalo dos Campos.

Atropelo

Antonia São Pedro Bispo Lima, 45 anos, moradora da rua Celina, no Parque Lagoa Subaé foi atropelada por um veículo de dados não anotados na avenida de Contorno, próximo ao viaduto do Cajueiro.

Carlos Alberto de Oliveira Lima de 61 anos, morreu atropelado na BR-324 no perímetro urbano de Amélia Rodrigues

Um homem morreu atropelado na noite desta quarta-feira (07/09/2011) na BR-324, no perímetro urbano de Amélia Rodrigues. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que Carlos Alberto de Oliveira Lima, 61 anos, tentou atravessar a pista correndo e foi atropelado pelo veículo Hilux, cor prata, de placa NTE-7518, que não conseguiu diminuir a velocidade.

Uma ambulância da Via Bahia, concessionária que administra a rodovia foi deslocada até o local do acidente, mas a vítima já havia morrido. O motorista atropelador não fugiu e ligou para a PRF para informar sobre o acidente. Ele prestará depoimento na delegacia da cidade de Amélia Rodrigues, onde a vítima residia.

O corpo de Carlos Alberto foi removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser necropsiado.

Fabrício Santos Silva de 26 anos, atirou em adolescente, prestou socorro e ficou preso no plantão central do Complexo Policial nesta quarta-feira (07/09)

Policiais militares apresentaram no plantão central do Complexo Policial na madrugada desta quarta-feira (07/09/2011) Fabrício Santos Silva, 26 anos, que reside na rua Santa Quitéria no bairro do Tomba. Segundo a polícia, ele é acusado de tentar matar com dois tiros, o menor W.S.J, de 13 anos, que foi socorrido para o Hospital Estadual da Criança (HEC).

A delegada Márcia Xavier autuou Fabrício em flagrante por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma. Segundo a autoridade policial, ele tem envolvimento com o tráfico de drogas e outro ilícitos.

“ Ele estava totalmente drogado e fazendo uso de bebida alcoólica e teria agredido o menor que morava na casa de sua companheira e sem nenhum motivo aparente e ao mesmo tempo prestou socorro ao adolescente, mas ele foi preso no interior da policlínica do Tomba “, revelou a delegada Márcia, que integra o Núcleo de Homicídios de Feira de Santana.

Ocorrências do Hospital Geral Clériston Andrade

Espancamento

Foi socorrida até a emergência do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) nesta quarta-feira (07/09/2011) Leidiane Bastos, 24 anos, que reside no bairro Caseb. De acordo com a ocorrência, ela foi espancada por um homem de dados ignorados.

Outro espancamento

Josias Silva dos Santos, 23 anos, morador da rua Monte Pascoal no bairro da Rua Nova foi espancado no Centro de Abastecimento. Ele foi socorrido até o pronto socorro do HGCA.

Tentativa de morte

Valney dos Santos Miranda, 29 anos, morador da rua Bonfim, no centro de Feira de Santana, foi vítima de três tiros que o atingiram na cabeça e na axila. A tentativa de homicídio aconteceu na rua Renascer, no bairro Parque Ipê e os disparos foram efetuados por um homem que fugiu a pé.

Facada I

Jeferson Bonfim Costa, 29 anos, foi esfaqueado no braço após ter se envolvido em uma briga em um bar próximo de sua residência, localizada na rua Ipuaçú, no bairro Jussara.

Facada II

Antonio Valney dos Santos, 34 anos, foi atendido no HGCA após ser esfaqueado na barriga na Praça de Alimentação, no centro de Feira. De acordo com a ocorrência policial, o agressor foi identificado apenas como Michel. A vítima reside na rua Cajá, no município de Maragojipe, mas vive perambulando pelas ruas de Feira.

Mauricio Santos Pereira de 18 anos, foi morto a tiros por traficantes na Rua Nova na noite desta quarta-feira (07/09)

Mais um jovem foi assassinado em Feira de Santana e de acordo com a polícia, a morte teria ligação com o tráfico de drogas.

Mauricio Santos Pereira, 18 anos, que morava na rua Cordeiro, 310 no bairro da Rua Nova, morreu na emergência do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), após ser atingido por vários tiros na noite desta quarta-feira (07/09/2011).

Segundo ocorrência policial, o crime ocorreu no mesmo bairro onde a vítima morava e pode ter sido praticado por traficantes que ainda não foram localizados.

Joseval Correira dos Santos de 39 anos, foi espancado, homem morre após receber alta do HGCA

Na manhã deste feriado nacional de 7 de setembro, os policiais civis da 2ª Delegacia realizaram um levantamento cadavérico de um homem na rua Manoel Venâncio no bairro do Papagaio .

A vítima foi identificada no necrotério como Joseval Correia dos Santos , 39 anos, que morava no loteamento Mirasol no da Mangabeira em Feira de Santana.Segundo a genitora da vítima, Almerinda Correia dos Santos e uma amiga da família Laís Silva, o auxiliar de serviços gerais teria sido espancado por dois irmãos, conhecido como Renato e Jorginho que agrediram Joseval e esposa de pré-nome Ana com cacetadas na cabeça, na noite desta terça-feira (06/09/2011).

Os parentes informaram a reportagem do Central de Policia que o motivo do crime seria por causa de uma divergência, envolvendo mulheres; “Ele tentava defender a esposa quando sofreu a agressão pelos irmãos que fugiram, após cometer o crime. ’’ Disse um parente à reportagem da rádio Subaé

O casal foi socorrido até a emergência do Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA) e no início da manhã desta quarta-feira (07/09/2011), após ter recebido alta da unidade de saúde a vítima teria passado mal, devido às pancadas na cabeça e morreu.

O corpo foi encaminhado ao necrotério do Departamento de Policia Técnica(DPT) de Feira de Santana para ser necropsiado.

Fofocas podem ter motivado da morte de estudante de 17 anos em são Gonçalo dos Campos nesta segunda-feira(05/09)

Fofocas podem ter sido a principal causa da morte da estudante Suely de Oliveira Cerqueira, 17 anos, assassinada no final da tarde de segunda-feira (05/09/2011) na frente do Colégio Estadual Antonio Carlos Pedreira, em São Gonçalo dos Campos. A acusada, Ana Cláudia da Conceição Santos, também conhecida como Cacau, está foragida.

Márcia Santos de Oliveira, mãe da vítima, esteve no Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana e disse para a nossa reportagem que o crime foi premeditado. Segundo ela, havia uma rixa, mas não soube revelar os detalhes da briga entre sua filha e a acusada.Colegas que estavam presentes no momento do crime devem ser ouvidas pelo delegado Jean Souza, titular da delegacia de São Gonçalo dos Campos. O marido da acusada se apresentou à polícia e negou ter participação no crime.

“ A gente estava conversando na praça, quando Cacau chegou e perguntou pra Suely: ‘Você falou isso (detalhes não revelados) de mim?’, ao que Suely respondeu que sim e deu as costas. Foi nesse momento que ela Cacau, com o estilete, deu um golpe no pescoço dela Suely e depois correu’”, disse uma colega da vítima e da acusada que estava no local no momento do crime e não quis ser identificada .”

O crime

A estudante, Suely de Oliveira Cerqueira, 17 anos foi assassinada com um golpe de estilete no pescoço, na tarde de segunda-feira (5), na Praça da Bandeira, Centro de São Gonçalo dos Campos, nas proximidades do Colégio Estadual Antonio Carlos Pedreira, local onde a vitima e a acusada estudava.Segundo a polícia, a acusada de praticar o crime foi identificada como Ana Claudia da Conceição Santos, 19 anos, colega de escola e amiga da vitima. Suely residia na rua Rosa Amarela, no bairro José Sarney, em São Gonçalo.

O corpo de homem ainda não identificado, é encontrado na BR-101 nas margens do municipio de Conceição de Jcuipe

A Polícia Civil de Conceição do Jacuipe realizou nesta terça-feira (06/09/2011) o levantamento cadavérico de um homem de cor parda, aparentando ter entre 25 e 30 anos, que foi vítima de vários tiros.

Ele foi encontrado enrolado em um saco plástico às margens da BR-101, na altura do Km 160, naquele município. O corpo foi removido para o necrotério do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana.

*Com informações do Blog Central de Polícia

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 106730 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]