Construção de praça em Tiquaruçu, benefícia para moradores do povoado de Socorro. Confira as notícias da Prefeitura de Feira de Santana

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

Moradores da comunidade de Socorro, no distrito de Tiquaruçu, serão beneficiados com a construção de uma nova praça. O Governo Municipal dará início aos serviços, na manhã desta quarta-feira (08/06/2011) a partir das 7 horas. O equipamento atende a uma reivindicação dos moradores da localidade e irá dispor de quiosque, novos bancos e iluminação moderna.

Os moradores da localidade estão bastante satisfeitos com a obra que vai mudar o cenário da localidade. “Vai ficar tudo muito bonito por aqui quando a praça nova estiver pronta. A que já existe está em péssimo estado”, comemora a trabalhadora rural, Rosalina de Jesus Almeida de 57 anos.

A dona de casa Odete Souza ressalta que a praça vai melhorar a vida de todos no local. “Vamos ter mais lazer, um lugar pra conversar e para os homens jogarem dominó e as crianças brincarem”, diz. Morando em frente à praça ela já se prontificou em cuidar do local. “Vou cuidar para que ela esteja sempre bonita”, completou.

“Com uma praça bonita aqui em frente nossas casas vão ser mais valorizadas”, diz a trabalhadora rural Suely Ribeiro. O morador José Paulo de Souza Lima contou que a construção da nova praça é um sonho antigo dos moradores que agora está se realizando. “Estamos ansiosos para ver tudo isso aqui modificado. Só temos a agradecer ao prefeito por ter proporcionado essa mudança”, destacou.

Já para a administradora do distrito, Sinara Campos da Silva, as obras vão ser de muita importância pois vai beneficiar o distrito como um todo. “Socorro é uma localidade muito importante, onde realizamos festas tradicionais como a Festa do Vaqueiro”, pontuou.

Sesp notifica Embasa. Notificação será feita por fiscais da Sesp

A Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) será notificada por fiscais da Secretaria Municipal de Serviços Públicos (Sesp) por realizar, de forma irregular, a limpeza da rede de esgotamento sanitário em determinado trecho da avenida Getúlio Vargas.

Conforme a Sesp, a Embasa teria lançado resíduos na rede de drenagem pluvial e na sarjeta da avenida provocando, entre outras coisas, desconforto entre pedestres e mau cheiro no local.

O secretário municipal de Serviços Públicos, Luiz Araújo, afirma que o procedimento da Embasa foi totalmente irregular. “Essa é uma medida que provoca grande prejuízo à saúde pública”, disse.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 123073 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.