Homem com vários tiros disparados contra sua cabeça é encontrado morto no interior de seu carro no distrito da Matinha em Feira

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

Foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (23/05/2011), Antonio Manoel da Silva, 53 anos, conhecido pela alcunha de “Gordo”. A vítima residia no loteamento Morada Tropical, bairro Calumbí, em Feira de Santana.

O corpo da vítima foi encontrado na rua Maria de Lourdes, localidade conhecida como Alto do Canuto, distrito de Matinha. Com várias perfurações de balas na cabeça. No interior do veículo Fiat Fiorino, vermelho, de placa JNO-3064.

Conforme informações levantadas no local, o veículo era utilizado para fazer fretes. O corpo foi removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) e o crime será investigado pela 2ª Delegacia, sob o comando do delegado Madson Sampaio.

*Com informações: Sérgio Jones

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]