Missão empresarial de jovens italianos visa investimentos na Bahia

Em missão empresarial no Brasil, o Grupo “Giovani Imprenditori”, formado por 13 jovens empresários de Montova, da região Lombardia na Itália, participa, nesta quinta-feira (31/03/2011), às 9h30, na Federação de Indústrias do Estado da Bahia (FIEB), de palestras sobre o potencial econômico e turístico da Bahia. O objetivo é conhecer oportunidades de negócios e investimentos em potencial no estado.

O evento foi organizado pela Promos Milano, empresa especial da Câmara de Comércio de Milão para as Atividades Internacionais, e conta com o apoio da FIEB e do Governo do Estado, por meio das Secretarias de Indústria, Comércio e Mineração, de Turismo e da Extraordinária para assuntos da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014.

Sobre Alberto Peixoto 488 Artigos
Antonio Alberto de Oliveira Peixoto, nasceu em Feira de Santana, em 3 de setembro de 1950, é Bacharel em Administração de Empresas pela UNIFACS, e funcionário público lotado na Secretaria da Fazenda do Estado da Bahia, atua como articulista do Jornal Grande Bahia, escrevendo semanalmente, é escritor e tem entre as obras publicadas os livros de contos: 'Estórias que Deus Dúvida', 'O Enterro da Sogra, 'Único Espermatozóide', 'Dasdores a Difícil Vida Fácil', participou da coletânea 'Bahia de Todos em Contos', Vol. III, através da editora Òmnira. Também atua como incentivador da cultura nordestina, sendo conselheiro da Fundação Òmnira de Assistência Cultural e Comunitária, realizando atividades em favor de comunidades carentes de Salvador, Feira de Santana e Santo Antônio de Jesus. É Membro da Academia de Letras do Recôncavo (ALER), ocupando a cadeira de número 26. E-mail para contato: reyapeixoto@yahoo.com.br.