Cantora feirense brilha no Carnaval de São Paulo

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.

A Cantora feirense Celiah Zaiin foi a São Paulo para participar do evento “Musicalidade na Copa do Mundo”, onde apresentou a sua interpretação do “Hino Nacional”, recebendo o título de “Interpretação Clássica”, por cumprir com as bordaduras cromáticas e demais ornamentos encontrados na partitura original do Hino.

Na oportunidade, Celiah foi convidada por Sandra, da Escola Unidos da Tucuruvi, para cantar nos dois últimos ensaios e fazer parte da Ala “Gaviões da Alegria”, naquela escola.

Foi a primeira vez que ela pisou no Sambódromo do Anhembi e emocionada ela falou da riqueza cultural que há no enredo da escola de samba.

Nos ensaios, Celiah falou da escola de samba feirense “Acadêmicos da Barroquinha” como um embrião desse grande contexto cultural em Feira, pois desfile de Escola de Samba é como avaliar uma monografia, como comentou com o Maestro Martins homenageado da Vai-Vai.

Portanto, é mais um nome das artes em Feira de Santana que leva e engrandece o nome de nossa cidade pelos quatro cantos do país, mostrando que o bom e competente nem sempre é o que vem de fora…

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 113833 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]