A deputada Graça Pimenta foi indicada para assumir a vice-liderança do PR na Assembléia

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

A deputada estadual Graça Pimenta foi indicada pelo Partido da República para assumir a vice-liderança do PR na Assembléia Legislativa da Bahia (AL). A indicação do nome da deputada feirense faz parte do processo de organização dos blocos parlamentares. A liderança do partido ficou com Reinaldo Braga (PR).

A organização dos blocos parlamentares, incluindo partidos de maioria e minoria, foi publicada na edição desta sexta-feira (11/02/2011), no Diário Oficial do Estado, no caderno do Poder Legislativo da Bahia.
Para a deputada feirense Graça Pimenta, a indicação do seu nome para a vice-liderança na AL demonstra confiança do PR em uma parlamentar recém chegada à Assembléia.
“Isso demonstra que o partido está em sintonia com seus membros. Vamos fazer uma oposição consciente, sem esquecer as principais atribuições do parlamentar”, disse Graça Pimenta.
Além dos vice-líderes, os partidos com maior representação na Assembléia Legislativa também já indicaram seus novos líderes.
Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 141336 artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário