Fluminense de Feira goleia em primeiro amistoso

O Touro do Sertão largou assim com o “pé direito” na fase de preparação para a temporada 2011.

O Touro do Sertão largou assim com o “pé direito” na fase de preparação para a temporada 2011.

Com gols de Marcos Vinícíus, Petros e Tiaguinho, o Fluminense venceu o Jacuipense por 3 x 0, jogando esta tarde no Estádio João Moraes na cidade de Tanquinho. O Touro do Sertão largou assim com o “pé direito” na fase de preparação para a temporada 2011.

No primeiro tempo, o treinador Luiz Carlos Cruz mandou a campo a seguinte formação: Beto; Fabiano, Jeferson, Diogo e Sadrack; Pitibul, Tácio, Willian Kremer e Danilo Gomes; Deon e Sérgio Junior. A partida foi bastante disputada porque o time de Riachão do Jacuiípe está se preparando para disputar uma seletiva para a 2ª divisão estadual do próximo ano e o 0 x 0 foi um placar justo.
Já na segunda etapa, o comandante tricolor mandou a campo o goleiro Gil; os laterais Edcarlos e Dermerson; os meias Petros, Túlio e Marcos Vinícius e os atacantes Somália e Tiagunho. A movimentação foi melhor, o time mais solto e os gols foram surgindo naturalmente: Marcos Vinícius abriu o marcador; Petros fez o segundo gol e Tiaguinho fechou o marcador.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]