Em debate no rádio, José Ronaldo promete criação de universidade do subúrbio

José Ronaldo de Carvalho.
José Ronaldo de Carvalho.

em-debate-no-radio-jose-ronaldo-promete-criacao-de-universidade-do-suburbio

O candidato ao Senado pela coligação “A Bahia Merece Mais”, José Ronaldo, participou na tarde desta terça-feira (21/09/2010), do debate promovido pela rádio Sociedade da Bahia. Em sua primeira participação o democrata falou sobre geração de emprego e renda, tema sorteado pela produção. “No senado vou lutar para que a Bahia receba mais investimentos para que possam ser criados mais empregos e consequentemente gere renda para aos baianos”, disse.

Questionado pelo candidato Edvaldo Brito sobre educação, José Ronaldo, falou sobre seus planos, caso eleito: “Pretendo lutar pela criação das Universidades do Subúrbio e de Cajazeiras. É importante que a população mais carente tenha oportunidade se fazer faculdade”, assegurou. O futuro senador aproveitou o debate para questionar os representantes do governo estadual e federal, o motivo de a Bahia ser preterida na questão da implantação de novas escolas técnicas. “É lamentável que na Bahia apenas quatro escolas tenham sido implantadas, enquanto no Espírito Santo, estado vizinho e infinitamente menor que a Bahia tenha recebido 10 escolas técnicas”, lamentou.

Nas considerações finais, José Ronaldo, agradeceu a oportunidade de apresentar suas propostas aos ouvintes da rádio Sociedade e reafirmou compromissos.

 

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 141330 artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário