Em Feira de Santana vigiliante de 74 anos é brutalmente morto com vários golpes de faca e Polícia apreende 71 quilos de crack em Poções

Jornal Grande Bahia compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia compromisso em informar.

Vigilante assassinado

Foi brutalmente assassinado em Feira de Santana, com mais de dez facadas, na madrugada desta quarta-feira (30/06/2015), o vigilante José Alberto Farias, 74 anos, conhecido como “Ceará”. Conforme informações obtidas junto à polícia, a vítima foi surpreendida por um homem não identificado na praça Bernardino Bahia, quando realizava a sua ronda noturna. O assassino desceu de uma moto e desferiu vários golpes de faca contra a sua vítima. O vigilante morreu no local. Ele residia na rua General Costa e Silva, 465, no bairro Baraúnas.

Polícia apreende 71 quilos de crack

As Polícias Civil, Militar e Rodoviária Federal apreenderam, nesta terça-feira (29), 71 quilos de crack na cidade de Poções, zona rural. A droga foi encontrada após os policiais interceptarem um carro modelo Saveiro, com placa de Minas Gerais (GWG 7788). A apreensão aconteceu numa localidade conhecida como Cachoeirinha. Além da grande quantidade de crack, foram encontrados documentos e objetos pessoais. Os dois ocupantes do veículo ainda tentaram fugir do local, mas foram recapturados e encaminhados a delegacia de Vitória da Conquista.

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 141348 artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário