Embasa anuncia recuperação de ruas em Feira de Santana

Jornal Grande Bahia compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia compromisso em informar.

Em reunião com o secretário de Desenvolvimento Urbano, José Pinheiro, na manhã desta sexta-feira (27/04/2010), a diretoria da Embasa apresentou um cronograma de recuperação imediata de 60 ruas de Feira de Santana.

Já há algum tempo a Embasa, através da das empresas MRM Construtura e Passarelli Construtora desenvolveram um trabalho de esgotamento sanitário em ruas anteriormente pavimentadas pela Prefeitura de Feira de Santana. Mesmo com a recuperação das vias pelas empresas, após as chuvas foram detectados inúmeros problemas.

Segundo o secretário José Pinheiro, as principais queixas da comunidade dizem respeito a recalque (quando a pavimentação cede para baixo), problema em postos de visitação (PV), em caixas de recepção e transbordamento.

A primeira relação de ruas foi apresentada por representantes da empresa MRM Construtora, uma segunda etapa deve ser anunciada a partir de quarta-feira (28) pela Passarelli.

O secretário esclarece, entretanto, que as obras já tiveram início, falta apenas apresentar a relação com cronograma à Secretaria de Desenvolvimento Urbano.

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 141348 artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário