TVE Bahia registra 1º Festival da Canção Estudantil

A etapa final do 1º Festival da Canção Estudantil (Face) será registrada pelas lentes da TVE Bahia, com flashes ao vivo durante a programação. A final do concurso, que mobilizou estudantes secundaristas de todo o estado, acontece nesta sexta-feira (26), a partir das 18 horas, na Concha Acústica do Teatro Castro Alves.
Os 15 finalistas serão avaliados por um grupo de jurados que tem como presidente de honra Caetano Veloso – artista reconhecidamente escolado em festivais. Margareth Menezes, Jorge Mautner, José Miguel Wisnik, Tuzé de Abreu, Pasquale Neto e Bel Borba também integram o júri.
Além dos flashes ao vivo e do destaque nos telejornais da emissora (TVE Notícia, às 19 horas, e TVE Revista deste sábado, às 12 horas), a final do Face poderá ser conferida no Especial TVE que vai ao ar no dia 12 de outubro, às 18h30.

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 141328 artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário