TV Subaé comemora 20 anos e promete TV Digital para 2009

O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.

Na noite de quinta-feira (05/06/2008) a TV Subaé comemorou, em alto estilo, no Clube de Campo Cajueiro os seus 20 anos de existência permeada de história e muito sucesso que teve início com o grupo Modesto Cerqueira, responsável pela sua implantação em Feira de Santana. A TV Subaé é a primeira emissora afiliada da rede Globo no interior da Bahia. Há 10 anos faz parte da Rede Bahia, uma associação de dois grupos fortes, Uma união que deu certo.

Durante o ato comemorativo discursou o senador Antônio Carlos Magalhães Júnior, ele anunciou que a partir de novembro deste ano, a TV Bahia entrará na era digital e que no próximo ano a TV Subaé passa a operar de forma totalmente digitalizada.

Dando prosseguimento ao ato festivo, o próximo a discursar foi Modezil Cerqueira, presidente do grupo Modesto Cerqueira, ele deu início as suas palavras ao recordar da reunião mantida com o então Ministro das Comunicações Antonio Carlos Magalhães, que teve como objetivo a abertura do edital de licitação da TV e um acordo de retransmissão do sinal da Rede Globo. O que foi classificado por ele, como um imenso desafio. Ao final fez questão de relatar que de sua rede integrada por 22 empresas, a TV Subaé é uma das que mais alegria tem lhe proporcionado. Prestou homenagens ao seu diretor de jornalismo, Marcílio Costa e aos demais funcionários que compõem a grande família da TV Subaé.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 114859 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.