Feira de Santana sediará a II Conferência Regional de Políticas para as Mulheres

Nesta quarta-feira (18/05/2016), no centro de Atendimento ao Feirense (CEAF), aconteceu uma reunião de representantes de vários municípios. O ato é considerado como uma prévia preparação para a realização da II Conferência Regional de Políticas para as Mulheres das Regiões do Portal do Sertão, Jacuípe, sisal que terá lugar em Feira de Santana. O ato será uma espécie preparatória para participar da II Conferência Estadual, com data agendada para acontecer no período de 10 a 12 de junho no centro de Convenções da Bahia (CAB).

A iniciativa visa proporcionar uma análise mais apurada da realidade baiana nas áreas: social, econômica, política, cultural, e os desafios para a implementação do Plano Nacional de Políticas para as Mulheres. Paralelamente a estas atividades será feita uma avaliação das ações e políticas propostas no Plano Nacional de Políticas para as Mulheres, sua execução e impacto.

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 141337 artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário