Vereador externa preocupação com incêndios no centro comercial de Feira de Santana

Marcos Antônio dos Santos Lima.
Marcos Antônio dos Santos Lima.
Marcos Antônio dos Santos Lima.
Marcos Antônio dos Santos Lima.

O vereador Marcos Lima (PRP), em discurso proferido na tribuna da Casa da Cidadania, na manhã desta quarta-feira (30/03/2016), cobrou mais fiscalização para evitar incêndios no centro comercial de Feira de Santana, sobretudo na rua Sales Barbosa, em virtude da grande quantidade de fiação elétrica, de lojas e barracas e do difícil acesso para entrada e saída dos bombeiros.

Na oportunidade, ele informou sobre o incêndio que atingiu, ontem à noite, uma loja de flores artificiais, na praça Presidente Médici, ao lado do Feiraguay. Marcos Lima parabenizou o trabalho do Corpo de Bombeiros, que conseguiu conter as chamas “em tempo recorde”, evitando que o fogo atingisse outras lojas. Segundo o edil, este incêndio foi causado provavelmente por problemas na fiação elétrica.

Para o vereador, a preocupação maior é a rua Sales Barbosa, “porque nós sabemos que ali existem várias barracas com instalações antigas, o que pode vir a acontecer uma tragédia a qualquer momento, porque, verdadeiramente, ali é uma bomba relógio”, alertou Marcos Lima, cobrando do Corpo de Bombeiros e do poder público municipal intensificação da fiscalização, para prevenir incêndios naquela localidade.

Ele ressaltou que a construção do shopping popular trará mais tranquilidade ao povo feirense e, em especial, aos comerciantes, uma vez que vai transferi os camelôs, sobretudo da rua Sales Barbosa, para o novo centro de compras.

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 141724 artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário