Vereador externa preocupação com incêndios no centro comercial de Feira de Santana

Marcos Antônio dos Santos Lima.

Marcos Antônio dos Santos Lima.

O vereador Marcos Lima (PRP), em discurso proferido na tribuna da Casa da Cidadania, na manhã desta quarta-feira (30/03/2016), cobrou mais fiscalização para evitar incêndios no centro comercial de Feira de Santana, sobretudo na rua Sales Barbosa, em virtude da grande quantidade de fiação elétrica, de lojas e barracas e do difícil acesso para entrada e saída dos bombeiros.

Na oportunidade, ele informou sobre o incêndio que atingiu, ontem à noite, uma loja de flores artificiais, na praça Presidente Médici, ao lado do Feiraguay. Marcos Lima parabenizou o trabalho do Corpo de Bombeiros, que conseguiu conter as chamas “em tempo recorde”, evitando que o fogo atingisse outras lojas. Segundo o edil, este incêndio foi causado provavelmente por problemas na fiação elétrica.

Para o vereador, a preocupação maior é a rua Sales Barbosa, “porque nós sabemos que ali existem várias barracas com instalações antigas, o que pode vir a acontecer uma tragédia a qualquer momento, porque, verdadeiramente, ali é uma bomba relógio”, alertou Marcos Lima, cobrando do Corpo de Bombeiros e do poder público municipal intensificação da fiscalização, para prevenir incêndios naquela localidade.

Ele ressaltou que a construção do shopping popular trará mais tranquilidade ao povo feirense e, em especial, aos comerciantes, uma vez que vai transferi os camelôs, sobretudo da rua Sales Barbosa, para o novo centro de compras.

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br