Feira de Santana: vereador Pablo Roberto apoia uso de vans no sistema de transporte público

Pablo Roberto Gonçalves da Silva.

Pablo Roberto Gonçalves da Silva.

No início da manhã desta terça-feira (22/03/2016) o vereador Pablo Roberto (PMDB) utilizou a tribuna da Casa da Cidadania pra chamar atenção dos seus colegas para a situação dos prestadores dos serviços do transporte alternativo em Feira de Santana as vans, o mesmo fez uma sugestão:

“Nós sabemos que o serviço prestado por essas vans no transporte público de Feira de Santana é essencial, e que vem ajudando a cidade atravessar momentos de muitas dificuldades nesse último período, e como sugestão eu quero pedi ao presidente Reinaldo Miranda para que seja designado ainda nessa manhã uma comissão; composta por três vereadores para que assim possamos auxiliar a Cooperativa nessa negociação com o prefeito e secretaria”, disse o vereador.

O prefeito José Ronaldo de Carvalho afirma, que após o fim do contrato, essas vans não podem continuar rodando nas mesmas linhas dos ônibus; já que o transporte alternativo não está contemplado no edital do transporte público. O presidente da Coopetrafs, José Vicente, disse na tribuna nesta manhã “Que os contratos foram assinados em datas diferentes. Foi feito um contrato, só que assinamos em datas diferentes, então não tem uma data correta para o final.

O mesmo informou que uma proposta foi entregue ao prefeito, e que ele ficou de avaliar”. Segundo Vicente, nessa proposta foi pedido que José Ronaldo mantivesse a prorrogação do contrato emergencial, até que se esgotem todas as negociações. O transporte alternativo é composto de 164 vans, sendo que, dentre essas, está os 55 que foram há 10 anos para o sistema alimentador.

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br