Patrocinadora oficial do Carnaval de Salvador, a água de coco Obrigado investe R$ 3 milhões em divulgação e ações promocionais neste Carnaval com o objetivo de consolidar a marca no mercado baiano. A marca escolheu Salvador para fazer o lançamento oficial da sua mais recente campanha intitulada “Leia o rótulo e compare”.
Assinada pela Morya, empresa do Grupo ABC, a campanha conta com a participação da atriz Grazi Massafera e do cantor e compositor Carlinhos Brown, escolhidos por reunirem características que combinam com a personalidade da marca. As veiculações vão englobar anúncios em TV (todas as emissoras), mídia impressa, internet, mídia digital out of home, além de diversas ações em pontos de venda e ativações de marca.As sinada pela agência Morya, a , que convida a população a ler o rótulo e comparar os atributos do produto.
“A Obrigado é cara do Carnaval de Salvador. Os foliões precisam se hidratar para conseguir aguentar os seis dias de folia e nada melhor do que água de coco para repor as energias”, destaca Adriano Meyer, diretor comercial da Obrigado. Além da campanha, a água de coco Obrigado patrocina também as festas e camarotes da folia. No pré-carnaval, a marca foi patrocinadora do Alavontê de Mortalha e da Feijoada de Lícia, festas promovidas por Lícia Fábio nos dias 1 e 2 de fevereiro. Nos seis dias de Carnaval, a Obrigado está presente também nos camarotes Brahma, como apoiadora, e Expresso 2222, como patrocinadora. Entre as ações, desgutação de Água de Coco Obrigado sabor Natural e o Obrigado Battery Charger, um locker para carregar o celular que garante que nenhum convidado fique sem bateria durante a folia.
Seja o primeiro a comentar