Presidente da Associação Ame Feira diz que evento com motociclistas injetou R$ 6 milhões na economia local

Presidente da Associação Ame Feira, Luiz Santana.
Presidente da Associação Ame Feira, Luiz Santana.
Presidente da Associação Ame Feira, Luiz Santana.
Presidente da Associação Ame Feira, Luiz Santana.

O presidente da Associação Ame Feira, Luiz Santana, usou a tribuna livre da Câmara Municipal de Feira de Santana, na manhã desta segunda-feira (16/11/2015), onde fez avaliação dos projetos realizados pela associação e agradeceu o apoio recebido dos vereadores.

“Gostaria de agradecer aos vereadores o apoio dado ao evento proporcionado aos motociclistas, onde foi injetado R$ 6 milhões no comércio da cidade. Recebemos pessoas de todo o país, há tempos não se via em Feira um comércio tão aquecido. Ficamos muito felizes com o sucesso deste evento e gostaria de agradecer ao vereador Lulinha, por criar um projeto de lei incluindo-o no calendário oficial do Município. Não tenho dúvidas que ele será aprovado”, disse.

Luiz lembrou que toda quinta-feira os motociclistas participam de um encontro na praça João Barbosa de Carvalho, mais conhecida como praça do Fórum. “Neste encontro temos uma média de 250 a 300 motociclistas movimentando o local. Precisamos dar continuidade a este e outros projetos que fazemos na cidade, a exemplo da ajuda que damos a instituição na cidade que apoia pessoas com câncer. Emocionei-me quando vi a situação da dispensa daquela instituição e então fizemos a doação de mais de uma tonelada de alimentos”, relatou.

Para finalizar, o presidente da AME FEIRA informou que a Associação tem o apoio do poder público, instituições privadas e amigos. “E esperamos não parar com nossos projetos de ajudar os que precisam”, finalizou.

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 141607 artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário