Presidente da Associação Ame Feira diz que evento com motociclistas injetou R$ 6 milhões na economia local

Presidente da Associação Ame Feira, Luiz Santana.

Presidente da Associação Ame Feira, Luiz Santana.

O presidente da Associação Ame Feira, Luiz Santana, usou a tribuna livre da Câmara Municipal de Feira de Santana, na manhã desta segunda-feira (16/11/2015), onde fez avaliação dos projetos realizados pela associação e agradeceu o apoio recebido dos vereadores.

“Gostaria de agradecer aos vereadores o apoio dado ao evento proporcionado aos motociclistas, onde foi injetado R$ 6 milhões no comércio da cidade. Recebemos pessoas de todo o país, há tempos não se via em Feira um comércio tão aquecido. Ficamos muito felizes com o sucesso deste evento e gostaria de agradecer ao vereador Lulinha, por criar um projeto de lei incluindo-o no calendário oficial do Município. Não tenho dúvidas que ele será aprovado”, disse.

Luiz lembrou que toda quinta-feira os motociclistas participam de um encontro na praça João Barbosa de Carvalho, mais conhecida como praça do Fórum. “Neste encontro temos uma média de 250 a 300 motociclistas movimentando o local. Precisamos dar continuidade a este e outros projetos que fazemos na cidade, a exemplo da ajuda que damos a instituição na cidade que apoia pessoas com câncer. Emocionei-me quando vi a situação da dispensa daquela instituição e então fizemos a doação de mais de uma tonelada de alimentos”, relatou.

Para finalizar, o presidente da AME FEIRA informou que a Associação tem o apoio do poder público, instituições privadas e amigos. “E esperamos não parar com nossos projetos de ajudar os que precisam”, finalizou.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Publicidade

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]