Elinaldo Araújo declara: “greve dos professores acaba se o deputado Luiz Caetano devolver o que deve à Prefeitura de Camaçari”

Vereador do DEM Elinaldo Araújo critica petistas de Camaçari.
Vereador do DEM Elinaldo Araújo critica petistas de Camaçari.
Vereador do DEM Elinaldo Araújo critica petistas de Camaçari.
Vereador do DEM Elinaldo Araújo critica petistas de Camaçari.

Líder da oposição em Camaçari, o vereador Elinaldo Araújo apresentou neste sábado (07/03/2015) uma sugestão para acabar com a greve dos professores que tem prejudicado cerca de 40 mil alunos. “Basta Caetano devolver o que deve à Prefeitura e pedir para seus apadrinhados deixarem os cargos que ocupam sem trabalhar. Só com o dinheiro que foi condenado a devolver (são mais de R$ 10 milhões) e a economia com as demissões, a prefeitura poderá pagar uma gratificação bem superior à pedida pelos professores e, com certeza, ainda vai sobrar dinheiro para a construção e reforma de escolas”, disse Elinaldo.

De acordo com o vereador, que é pré-candidato a prefeito em Camaçari, o método utilizado por Ademar Delgado (prefeito do município) é o mesmo que foi empregado por Caetano quando administrou a cidade. “Primeiro, Caetano não pode esquecer que faz parte do atual governo. Depois, quando foi prefeito, ele arrochou os salários dos professores e outros profissionais da educação e não pagava o piso da categoria. Sinceramente, acho que Caetano pensa que o povo tem memória curta. Não duvido que, daqui a alguns dias, ele vá para as rádios e jornais dizer que fez campanha para a oposição nas últimas eleições para prefeito e governador”, ironizou Elinaldo.

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 141344 artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário