“O PT foi e é oposição na Capital”, responde Jonas Paulo à José Carlos Aleluia

Jonas Paulo de Oliveira Neres, presidente do PT da Bahia.
Jonas Paulo de Oliveira Neres, presidente do PT da Bahia.
Jonas Paulo de Oliveira Neres, presidente do PT da Bahia.
Jonas Paulo de Oliveira Neres, presidente do PT da Bahia.

Assim respondeu o presidente Jonas Paulo, as insinuações do presidente do DEM, José Carlos Aleluia, ao avaliar o atual governo municipal e as ligações com o Governo do Estado. “ Só para lembrar, o nosso candidato em Salvador em 2008, foi Walter Pinheiro, derrotado no segundo turno pelo atual prefeito João Henrique, aliado a ACM Neto, que gestaram esse governo que está ai e desgovernam a cidade”.

O presidente reforçou ainda que a população está atenta e sabe avaliar, e que mesmo em época de campanha é mais correto assumir responsabilidades. “ Sem essa de namoro envergonhado e não assumido, pois o módulo central do governo JH está na coligação e na candidatura do DEM e as relações administrativas do governo estadual com o município não passaram pelo PT que sempre fez oposição em SSA no parlamento e na sociedade”.

E concluiu ironizando: “ Ao contrário da turma de Aleluia/ Neto que dirigiu e continua em postos chaves do governo João Henrique, o nosso governo propõe um projeto contrário, oposto ao governo atual. Um projeto de mudança política e administrativa que resgata a auto-estima e o orgulho do povo soteropolitano, é assim no Brasil de Lula e Dilma”, afirmou.

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Sobre Carlos Augusto, diretor do Jornal Grande Bahia 10730 artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB), além de atuar como venerável mestre da Augusta e Respeitável Loja Simbólica Maçônica ∴ Cavaleiros de York.

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário