CI Intercâmbio leva estudantes para realizar estágio e curso de mandarim na China

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

Devido ao crescimento na economia chinesa, a CI Intercâmbio oferece, aos jovens maiores de 18 anos, três tipos de programas de estágio na China. Os interessados devem ter inglês intermediário e avançado e podem optar pelo Hospitality Internship, Summer Internship ou pelo Elite Internship, com duração de até 12 meses. Mais informações podem ser adquiridas através do telefone (71) 3341-7868 ou no site http://www.ci.com.br

O Hospitality Internship é para estudantes interessados nas áreas de alimentos e bebidas, administração, hotelaria e governança. Já o Summer Internship, garante ao aluno, além do estágio, cursos de mandarim, orientação cultural e evento social de negócios. Os recém-formados têm como opção o Elite Internship, com estágios em marketing, arquitetura, dentre outros, com duração de três a 12 meses. “A China é uma nação em expansão. Temos recebido grande demanda para o intercâmbio”, afirma Marcela Naline, gestora da CI de Salvador.

*Com informações: cibermidia.imprensa@gmail.com

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 141349 artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário