Jaques Wagner propõe união dos governadores do Nordeste para discutir desigualdade entre estados

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

O governador Jaques Wagner elogiou hoje (3), durante a abertura do Encontro de Comércio Exterior Empresarial (Encomex Emperesarial), o pacote de medidas anunciado ontem pelo governo federal para incentivar as indústrias e exportações brasileiras. Wagner disse também que sua equipe estudará as medidas para que os benefícios se reflitam na Bahia.

Ele condenou a guerra fiscal, e falou ainda da importância da união entre estados e governo federal para o desenvolvimento e da sua intenção em se reunir com os outros governadores do Nordeste para discutir uma política nacional de desenvolvimento regional. “Meu estilo é conhecido: sou mais do diálogo que do confronto. Unidos, os governadores do Nordeste podem levar à presidenta Dilma sugestões para diminuir o desequilíbrio entre os estados brasileiros”, finalizou.

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 141341 artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário