Micareta de Feira de Santana é destaque no Carnaval e imprensa baiana destaca primeira Micareta do Brasil

A Micareta de Feira de Santana foi bastante destacada pela imprensa baiana, durante o Carnaval de Salvador. Neste domingo (6/03/2011), os secretários municipais de Comunicação Social, Fabrício Almeida; e de Cultura, Esporte e Lazer, Euclides Artur Andrade, visitaram a festa com o objetivo de divulgar a primeira micareta do Brasil.

Além de visitar o circuito Dodô (Barra – Ondina), os secretários municipais também estiveram no circuito Osmar (Campo Grande), visitando o espaço dedicado à imprensa baiana.

No local, onde estão instaladas 11 emissoras de rádio, Fabrício Almeida e Euclides Artur Andrade fizeram a divulgação da Micareta, que acontece entre os dias 28 de abril e 1º de maio.

Entre as emissoras de rádio, a Rádio Sociedade de Feira de Santana marca presença na festa. Ao repórter Luiz Santos, os secretários municipais comentaram sobre a organização da Micareta.

“Estamos observando o comportamento do folião, as novidades do axé music, além da estrutura oferecida aos foliões e artistas”, disse Fabrício Almeida.

Já a emissora Baiana FM, o secretário Euclides Artur falou da estrutura montada para atender os milhares de foliões de várias cidades da Bahia. “A Micareta conta com uma estrutura magnífica. Todos os anos registramos um número cada maior de visitantes”, observa.

A emissora Nova Salvador também cedeu espaço para a divulgação da Micareta. “A festa conta com as principais atrações da Bahia. Isso graças à dimensão da festa que é a grande vitrine da música baiana”, comentou Fabrício Almeida.

O secretário municipal Euclides Artur aproveitou a oportunidade e revelou ao repórter Noel Tavares, da Rádio Sociedade da Bahia, o desejo da Prefeitura de Feira de Santana em fazer uma das melhores micaretas da história.

“O Governo Municipal está se empenhando em fazer uma grande festa. Gostaria, inclusive, de convidar a Rádio Sociedade da Bahia a fazer parte da primeira micareta do Brasil”, disse Euclides Artur.

A divulgação da Micareta também foi feita entre as rádios Recôncavo FM, Rádio RB (Ruy Barbosa), além da web site Globo Fest e TV Conexão (web site de Camaçari). A divulgação da festa contou com o apoio do coordenador da Secom da Prefeitura de Salvador, Fábio Rocha.

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 141149 artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário