Inscrições para curso de língua Alemã na UEFS vão até esta sexta

A Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS) e o Instituto Cultural Brasil Alemanha (Goeth-Institut Salvador Bahia) matriculam até esta sexta-feira (11/03/2011) para o curso de Língua Alemã. A iniciativa é fruto de acordo de cooperação pedagógica e cultural para divulgar a língua e a cultura alemãs.

Através desse acordo, o Goeth-Institut passa a ministrar aulas de Alemão na UEFS, fazendo uso do espaço administrado pelo Departamento de Letras e Artes (DLA), situado no Módulo 2, campus universitário.

A diretora do DLA, Mávis Dill Kaipper, afirmou que a assinatura desse acordo é importante, porque possibilitará a realização de intercâmbio entre as instituições acadêmicas do Brasil e da Alemanha, por meio do Deutscher Akademischer Austauschdienst (Daad – Serviço Alemão de Intercâmbio Acadêmico).

O público-alvo é composto de membros da comunidade universitária, em particular, mas as vagas estão abertas a demais interessados. O curso tem duração de três meses. Informações sobre matrícula podem ser obtidas no portal da UEFS, seção Acontece.

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 141341 artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário