R A P I D I N H A S | Por Lilia Campos

Lilia Campos, jornalista.
Lilia Campos, jornalista.

* Festival de Inverno leva hoje a noite, para o Clube de Campo Cajueiro, Lulu Santos e Banda Natirus. Imperdível!
* Confirmada para esta segunda-feira (20/08/2007), o reinício so semestre letivo da UEFS.
* O Mercado de Arte Popular é palco hoje a noite, a partir das 20 horas, do XXXIII Festival de Violeiros do Nordeste.
* Feira de Santana vai receber neste domingo, 19, o Projeto Palco Sobre Rodas, tendo como atrações a cantora Danny Nascimento e a peça Atrás do Trio Elétrico, de direção de Nadja Turenko.
* Começa neste domingo, 20, a segunda etapa da Campanha de Vacinação contra Poliomelite. A Campanha vai até o dia 31 deste mês, e serão vacinadas crianças de 0 a 5 anos.
* Nesta segunda-feira, 20, a Academia de Letras e Artes em parceria com a Galeria de Arte Carlo Barbosa do CUCA, realizam no Foyer do Teatro do CUCA, a exposição Fotográfica de Manoel Lopes Machado. Nâo deixe de ir!
* Nosso querido rei Roberto Carlos fez plástica! Se internou numa clínica de estética e corrigiu um problema, uma cicatriz que tinha no pescoço. Será que fez só isso mesmo?
* Dizem as más línguas que as fotos da Playboy, que tem a ex-BBB Irís Stefanelli, nunca se foi tão utilizada as técnicas mais modernas de deixar qualquer uma com um corpo escultural e sem defeitos… Hã, antes que me esqueça, a Playboy pretende colocar em suas páginas nada menos que a musa do senador Renan Calheiros (só dele?), a jornalista Mônica Veloso, com quem tem uma filha. Vão ser bombástica as fotos!

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 141316 artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário