Prefeito de Feira, Tarcízio Pimenta, afirma que Micareta de 2011 foi pensada para o folião pipoca

Tarcízio Pimenta: a micareta de Feira é mais um recurso para a expansão da economia da cidade.
Tarcízio Pimenta: a micareta de Feira é mais um recurso para a expansão da economia da cidade.

Em entrevista exclusiva ao Jornal Grande Bahia, o prefeito de Feira de Santana, Tarcízio Pimenta, fala sobre as expectativas e os investimentos para o andamento da Micareta 2011. “A prefeitura fez os investimentos que eram necessários, agora estamos na expectativa de finalizar todo o trabalho de organização. As atrações foram contratadas e estarão na rua, fazendo a festa”.

Pensando nas pessoas que não possuem condições financeiras, o prefeito afirma que este ano a micareta será para o folião pipoca, e cita como exemplo a contratações de renomados artistas: Margareth Menezes, Tatau, Armandinho, Daniela Mercury, Chiclete com Banana, dentre outros. Entusiasmado declara: “Eu acredito que essa micareta será em termos de público, uma festa que irá para a história de Feira de Santana”.

Segundo Tarcízio Pimenta, a micareta é um conjunto de ações que envolvem calendário, agenda dos artistas, limpeza pública, segurança, alimentação. Foram disponibilizadas pela prefeitura de Feira, para dar suporte à festa, cerca de duas mil pessoas, entre funcionários e terceirizados.

Pimenta explica que “a micareta de Feira é mais um recurso para a expansão da economia da cidade”, e segue, “historicamente a micareta é uma grande festa, a população contribui para que ela cresça e desenvolva-se, como um momento vigoroso. Então, acontece movimento no comércio de bebidas, mercado informal, alimentação, vestimentas, com isso a economia se aquece”.

Programação:

Circuito Maneca Ferreira | 27/04/2011 – Quarta – A partir das 20:00h

20:00 Bloco Zero Hora Fanfarra

20:30 Bloco Bando Banda Fanfarra

21:00 Bloco Só Bebo/Amigos Seu Maxixe

21:30 Bloco Trote Amanda Santiago

22:00 Bloco Nacola Canidé Eletrico

Confira a programação completa da Micareta 2011

Confira o áudio da entrevista

Tarcízio Pimenta – Micareta de 2011 foi pensada para o folião pipoca

Com informação: Reportagem: Airam Costa | Edição: Carlos Augusto

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Sobre Carlos Augusto, diretor do Jornal Grande Bahia 10675 artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB), além de atuar como venerável mestre da Augusta e Respeitável Loja Simbólica Maçônica ∴ Cavaleiros de York.

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário