Ministério Público da Bahia cumpre mandado para investigar corrupção em Cruz das Almas

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Cumprimento faz parte da ‘Operação Esquema’, deflagrada pelo MPMG para investigar crimes de corrupção ativa e passiva, uso de documento falso e crimes da lei de licitação.
Cumprimento faz parte da ‘Operação Esquema’, deflagrada pelo MPMG para investigar crimes de corrupção ativa e passiva, uso de documento falso e crimes da lei de licitação.

O Ministério Público estadual, por meio do Grupo de Combate às Organizações Criminosas (GAECO), cumpriu na manhã de terça-feira (02/08/2022), um mandado de busca e apreensão no Município De Cruz das Almas. O cumprimento do mandado faz parte da “Operação Esquema”, deflagrada pelo MP de Minas Gerais para investigar crimes de corrupção ativa e passiva, uso de documento falso e crimes da lei de licitação, que teriam sido cometidos na contratação de shows artísticos pelo Município de São Francisco.

Durante a operação, uma pessoa foi presa em flagrante delito pela prática do crime de posse ilegal de arma de fogo. Ao todo foram cumpridos sete mandados de busca e apreensão nas cidades de São Francisco, em Minas; Goiânia, em Goiás; e Cruz das Almas, na Bahia. Participaram das diligências 45 policiais militares dos estados de Minas Gerais, Goiás e Bahia, além de cinco promotores de Justiça. As investigações prosseguem.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 123204 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.