Juiz Antônio Henrique da Silva comemora 300 atos processuais despachados como titular da 2ª Vara Criminal da Comarca de Feira de Santana; Trabalho foi realizado em 14 dias

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Juiz Antônio Henrique da Silva reúne equipe de gabinete em comemoração pela elevada e qualificada produtividade da 2ª Vara Criminal da Comarca de Feira de Santana.
Juiz Antônio Henrique da Silva reúne equipe de gabinete em comemoração pela elevada e qualificada produtividade da 2ª Vara Criminal da Comarca de Feira de Santana.

Em 14 dias do mês de julho, o juiz Antônio Henrique da Silva expediu 300 atos processuais como titular da 2ª Vara Criminal da Comarca de Feira de Santana. O resultado positivo do trabalho foi compartilhado com a equipe de gabinete, durante almoço ocorrido na sexta-feira (29/07/2022) no restaurante Boi e Brasa, em Feira de Santana.

“O êxito dos nossos trabalhos se deve ao comprometimento de toda equipe”, explicou o magistrado Antônio Henrique, ao agradecer a equipe de gabinete pelo empenho individual dos membros.

Participaram da confraternização liderada pelo juiz, Carine Sena, diretora de secretaria; Patricia Medeiros, técnica judiciária; Elizete Moreira, técnica judiciária; Heraldo Santana, subescrivão; e os estagiários do curso de Direito Rômulo Souza, Ivan de Deus, Gabrielle Santana, Bruno Cardoso, Rebeca Boaventura, Júlia Pinheiro, Ana Caroliny, Saleno Ageu e Tamy Talma Rabelo.

Os atos processuais praticados pelo magistrado Antônio Henrique foram publicados entre os dias 17 e 31 de julho de 2022 e, compreenderam os seguintes procedimentos:

  • Despachos: 131
  • Decisões: 34
  • Julgados: 128
  • Audiências de instrução e julgamento: 4
  • Audiência de custódia: 1
  • Homologação de Acordo de não Persecução Penal com declaração de inconstitucionalidade de dispositivo da Lei Anticrime: 2
Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Carlos Augusto 10110 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).