Feira de Santana sedia 1º edição da ‘Copa SAB de Voleibol – Copa do Semiárido Baiano 2022’

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
primeira edição terá categorias dos aspirantes do Sub 15 e 17, Master Feminino 35+ e Masculino Adulto.
primeira edição terá categorias dos aspirantes do Sub 15 e 17, Master Feminino 35+ e Masculino Adulto.

Atletas de várias cidades da Bahia participarão da 1º Edição da ‘Copa SAB de Voleibol’, que será sediada em Feira de Santana, de 17 a 21 de agosto de 2022, contando também com representantes de outros estados como Sergipe e Minas Gerais. Os jogos acontecerão nos ginásios da Space Park e da UNIFAN.

Visando promover a integração e a confraternização dos atletas entre os municípios e equipes participantes, o evento busca resgatar o esporte, promovendo o surgimento de novos valores no cenário desportivo municipal, regional e até mesmo estadual, além de ser uma opção de lazer através das práticas sadias.

A comissão organizadora é composta por professores, técnicos, acadêmicos da área de esporte e saúde, além de 16 equipes divididas em categorias. A Copa SAB de Voleibol contará também com um grupo de apoio para o engrandecimento do evento, e, para maior segurança de todos os envolvidos, serão devidamente credenciados. Para Júnior Dias, que faz parte da comissão, o evento é de extrema importância para que o vôlei possa voltar a ter o reconhecimento devido. “Acredito que esse é o maior objetivo dessa Copa, fazer com que o voleibol em Feira de Santana volte a ter um nome, volte a ter seu espaço e que os novos atletas possam ganhar experiência com essa vivência”, disse Júnior.

Toda a programação e escala de jogos ainda será divulgada através dos perfis no Instagram do evento, @copasabvolei e @centroesportivodetreinamento, a partir do dia 8 de agosto. Já os ingressos para o público que deseja assistir e acompanhar aos jogos, serão disponibilizados gratuitamente através do Sympla e deverão ser apresentados em formato digital ou impresso na entrada dos espaços do evento e receberão uma pulseira de participação.

A organização do evento ainda conta com uma ação de cunho social e solicita a todos os participantes que possam doar fraldas geriátricas para contribuir com o Lar do Irmão Velho nesse período de inverno. “Esperamos contar com a sociedade em geral e os amantes do voleibol”, frisa Rosângela Oliveira, idealizadora da Copa SAB de Voleibol.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 123288 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.