Eleições 2022: Veículos da Prefeitura de Salvador levam funcionários para convenção de ACM Neto; Possível crime eleitoral é denunciado

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Possível crime eleitora é denunciado e envolve transporte de funcionários da Prefeitura de Salvador para evento com ACM Neto.
Possível crime eleitora é denunciado e envolve transporte de funcionários da Prefeitura de Salvador para evento com ACM Neto.

Um possível crime eleitoral pode estar ocorrendo neste momento na capital da Bahia. Segundo fonte do Jornal Grande Bahia (JGB), “carros oficiais estão saindo dos Distritos Sanitários levando quem tem cargo de confiança e cargos comissionados para o evento de ACM Neto”.

Para comprovar o delito eleitoral, a fonte do JGB enviou vídeo que regista o transporte dos funcionários da Prefeitura de Salvador para a convenção do União Brasil (UB), que ocorre na manhã desta sexta-feira (05/08/2022), com a finalidade de confirmar ACM Neto candidato à governador da Bahia.

A gestão municipal de Salvador é exercida por Bruno Reis (UB), fiel aliado e liderado de ACM Neto.

Confira vídeo

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 123297 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.