Eleições 2022: Jerônimo Rodrigues assume compromisso com ampliação do sistema metroviário de Lauro de Freitas

Ao lado da prefeita Moema Gramacho, Jerônimo Rodrigues participou das comemorações de emancipação de Lauro de Freitas.
Ao lado da prefeita Moema Gramacho, Jerônimo Rodrigues participou das comemorações de emancipação de Lauro de Freitas.

Na celebração dos 60 anos de emancipação política de Lauro de Freitas, neste domingo (21/07/2022), o candidato a governador do Estado, Jerônimo Rodrigues (PT), assegurou a ampliação do Metrô com mais uma estação no município da Região Metropolitana (RMS), bem como outras obras de mobilidade, saneamento e novos investimentos em saúde e educação.

“A partir de 2023, o Governo do Estado vai investir ainda mais na cidade e garantir muitas oportunidades de emprego a esse povo trabalhador”, afirmou Jerônimo.

O candidato esteve presente na missa solene na Igreja Matriz de Santo Amaro de Ipitanga, no Centro, acompanhado do candidato a vice-governador, Geraldo Júnior (MDB), do senador Jaques Wagner (PT), da prefeita da cidade, Moema Gramacho (PT), de vereadores e secretários laurofreitenses, além de candidatos aos cargos de deputado federal e estadual nas eleições deste ano.

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 141298 artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.