Eleições 2022: Deputado Osni Cardoso diz que chapa majoritária de ACM Neto é esquema de família e busca monopolizar comunicação da Bahia; “Ana Coelho é a dona da TV Aratu”, diz

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Deputado Osni Cardoso (PT) denuncia escolha da vice de ACM Neto (UB) como uma tentativa dos Magalhães de monopolizar comunicação da Bahia, através da união de interesses entre a Rede Bahia e TV Aratu.
Deputado Osni Cardoso (PT) denuncia escolha da vice de ACM Neto (UB) como uma tentativa dos Magalhães de monopolizar comunicação da Bahia, através da união de interesses entre a Rede Bahia e TV Aratu.

O ditado “farinha pouca, meu pirão primeiro” ilustra bem a chapa do candidato ACM Neto (UB), que ratificou nesta quinta-feira (04/08/2022), a empresária e dona da TV Aratu, Ana Coelho, como candidata a vice ao governo do Estado.

“Essa é a forma que eles querem governar. A vice é parente dele e se isso não bastasse, buscam monopolizar a comunicação na Bahia ao unir duas emissoras de televisão, a TV Bahia e TV Aratu, além de outros veículos que fazem parte do grupo”, condenou o líder do PT na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), deputado Osni Cardoso.

Ana Coelho é casada com o deputado estadual tucano Tiago Correia e sobrinha do ex-governador e prefeito de Guanambi, Nilo Coelho. Ambos apoiaram o atual presidente da República, Jair Bolsonaro. A lista de veículos de comunicação da família de Neto e Coelho é extensa e conta com mais de 450 espaços para outdoors somente em Salvador, emissoras de rádio, tv, jornais e sites.

O representante do Partido dos Trabalhadores no Parlamento baiano ressalta que “a nossa determinação e compromisso é cuidar das pessoas que mais precisam, garantindo emprego, comida na mesa e dignidade para os baianos. A prioridade da oposição sempre foi cuidar da própria imagem ao invés das pessoas. São projetos diferentes. Eu, Lula, Rui e Wagner sempre tivemos o compromisso com o social, enquanto eles visam o comercial”, lamentou o líder petista.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 123205 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.