Coluna de Antonio José Larangeira de 5 de agosto de 2022

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
O diretor superintendente geral do Laboratório Analises Clinicas dr. Marcelo Villar e sua esposa Mirella.
O diretor superintendente geral do Laboratório Analises Clinicas dr. Marcelo Villar e sua esposa Mirella.

Hoje o dia é de expectativa para Feira de Santana, politicamente, pois é decisivo para a chapa do pré-candidato ACM Neto (UB), pois os feirenses esperam o anúncio do vice, antes da Convenção Estadual do partido, que acontece logo mais e esperam o nome do ex-prefeito José Ronaldo de Carvalho (UB) e inclusive estão endossando o coro em defesa de seu nome como pré-candidato a vice-governador. A cidade feirense, assim, poderá ir para as próximas eleições com três nomes da terra, em cargos de destaque em agremiações diferentes, o que é muito importante para estas plagas.

Carnivoria

Amanhã continua a realização do Festival Carnivoria, maior evento de churrasco do Brasil, que iniciou no final da semana que passou, num dos estacionamentos do Boulevard Shopping, com ótimas atrações para toda a família com entrada gratuita. Inspirado na gastronomia internacional, o Carnivoria oferece uma experiência gastronômica e cultural aos visitantes e shows com bandas nos quatro dias de atrações. As crianças contarão com um espaço dedicado para brincadeiras e recreação.  Com entrada gratuita, os visitantes do evento pagarão somente o que consumirem. Assadores profissionais vão comandar as grelhas com cortes premium e acompanhamentos para todos os paladares. Serão mais de 10 estações, com destaque para costela de chão, Texas brisket e bife ancho, além de cervejas artesanais e sobremesas especiais.

Falta de respeito

O relacionamento entre os vereadores e o presidente da Câmara Municipal de Feira de Santana, Fernando Torres (PSD), vem tendo estremecimentos a cada dia que passa. Fora da Mesa Diretiva eleita, vereadores de oposição não estão bem com a atual gestão. Esta semana mesmo, o vereador Professor Ivamberg Lima (PT), que já estava na tribuna para realizar um dos seus pronunciamentos, foi rispidamente maltratado pelo presidente da mesa e foi mandado descer, sem direito a fala. “O que gente não pode deixar que aconteça é a falta de respeito com os vereadores desta Casa, que exercendo seu poder de vereador, tem direito à palavra. Somos parlamentares e temos direito a fala, não podemos deixar que nos cale e nos tire a nossa vez de falar, simplesmente porque há um poder maior, dado por esses vereadores. Eu sofri uma falta de respeito, quando depois de todos os vereadores terem acordado que todos falariam, fui mandado descer da tribuna pelo presidente, que chegou depois e não viu o que tínhamos acordado. Todos temos o mesmo direito, não vou jamais deixar que isso aconteça”, declarou Ivamberg.

Secretários

Com os mandados judiciais da Operação No Service, deflagrada pela Policia Federal em Feira de Santana, foram afastados da Prefeitura Municipal de Feira de Santana, os secretários de Saúde, Marcelo Brito, e o de Governo do Município, Denilton Brito, até que a justiça apure supostas irregularidades na contratação de consultoria na área da Saúde. Segundo a nota, a administração municipal vai designar em breve, nomes para assumir as secretarias durante o período de apurações.

A querida Irmã Rosa Aparecida e o vereador Galeguinho, candidato a deputado federal.
A querida Irmã Rosa Aparecida e o vereador Galeguinho, candidato a deputado federal.
Outro secretário também afastado da Prefeitura foi o Denilton Brito.
Outro secretário também afastado da Prefeitura foi o Denilton Brito.
Com os mandados judiciais da Operação No Service, deflagrada pela Policia Federal em Feira de Santana, foi afastado da Prefeitura Municipal de Feira o secretário de Saúde, médico Marcelo Brito.
Com os mandados judiciais da Operação No Service, deflagrada pela Policia Federal em Feira de Santana, foi afastado da Prefeitura Municipal de Feira o secretário de Saúde, médico Marcelo Brito.
Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Antonio José Larangeira 3383 Artigos
Antonio José Larangeira nasceu em 11 de janeiro de 1945, é natural de Santo Amaro da Purificação (BA), é formado em Administração, pela Faculdade Anísio Teixeira (FAT). Atua como jornalista profissional, com registro nº 514 (SINJORBA/FENAJ) e publica coluna diária nos jornais Grande Bahia, Pátria Latina e Tribuna da Bahia. E-mail: ajlarangeira2@hotmail.com.