Feira de Santana: Prefeito Colbert Martins decreta três dias de luto pela morte do vice-almirante Arnon Barbosa

Arnon Barbosa era natural de Maceió, capital do estado de Alagoas, filho do ex-combatente do Exército Arlindo Barbosa da Silva.
Arnon Barbosa era natural de Maceió, capital do estado de Alagoas, filho do ex-combatente do Exército Arlindo Barbosa da Silva.

O prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins, vai decretar três dias de luto pela morte do vice-almirante da Marinha do Brasil, Arnon Barbosa, aos 73 anos, ocorrido neste domingo (03/07/2022).

Arnon era natural de Maceió, capital do estado de Alagoas, filho do ex-combatente do Exército Arlindo Barbosa da Silva. Ele viveu a infância e adolescência em Feira de Santana, onde manteve laços de amizade com o prefeito Colbert Martins Filho e entre outros cidadãos do município. Arnon Barbosa deixa filhos e netos.

“Lamento a morte do meu amigo Arnon. Conservamos nossa amizade, criada ainda na infância, até os dias atuais. É com muita tristeza que recebo esta notícia”, afirma o prefeito.

Na Marinha, o vice-almirante desempenhou funções de guarda-marinha, segundo-tenente, primeiro-tenente, capitão-tenente, capitão de corveta, capitão de fragata, capitão de mar e guerra e contra-almirante.

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 141150 artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.