Ex-prefeito José Ronaldo lamenta morte de Bahia do Ônibus; Velório acontece no SAF em Feira de Santana

José Ronaldo de Carvalho lamenta profundamente a morte do líder político e amigo Romualdo Vieira.
José Ronaldo de Carvalho lamenta profundamente a morte do líder político e amigo Romualdo Vieira.

O ex-prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo de Carvalho (União Brasil), lamenta profundamente a morte do líder político e amigo Romualdo Vieira, mais conhecido como Bahia do Ônibus, ocorrida nesta quarta-feira (13/07/2022). Empresário do setor de transporte coletivo, também se destacou na área política como primeiro suplente de vereador pelo Partido Patriota.

A passagem de Bahia do Ônibus pegou o ex-prefeito José Ronaldo de surpresa. Ele destacou a grande amizade entre ambos. “Sempre foi um grande companheiro, um amigo leal e guerreiro. E lutou bravamente, nos últimos anos, contra esta doença até os últimos momentos”, lamentou.

Bahia do Ônibus era liderança política bastante conhecida no distrito de Maria Quitéria. E pela sua influência e força política também era sempre bastante procurado por candidatos a deputado em busca de apoio.

O velório acontece no SAF, na avenida Eduardo Fróes da Motta, esquina com a avenida Nóide Cerqueira, em frente a Tratorfeira, até às 13:30. Já às 14 horas será realizada uma missa de corpo presente, na Igreja de São José, sede do distrito de Maria Quitéria. O sepultamento está previsto para as 16h, no Cemitério do mesmo distrito.

*Com informações do site Sem Censura.

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 141298 artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.