Eleições 2022: Vereadores de Wagner depositam esperança de reconstrução da Bahia em ACM Neto

Encontro dos vereadores para oficializar o apoio à pré-candidatura de ACM Neto também contou com a presença do ex-prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo de Carvalho.
Encontro dos vereadores para oficializar o apoio à pré-candidatura de ACM Neto também contou com a presença do ex-prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo de Carvalho.

Vereadores do município de Wagner, distante cerca de 390km da capital baiana, anunciaram o apoio à pré-candidatura de ACM Neto (União Brasil) a governador da Bahia. O ato simboliza a confiança das lideranças políticas desta cidade na capacidade do ex-prefeito de Salvador de conduzir o estado ao desenvolvimento e a retomada de sua posição de destaque no cenário nacional.

O encontro dos vereadores para oficializar o apoio à pré-candidatura de ACM Neto ao Governo da Bahia também contou com a presença do ex-prefeito feirense José Ronaldo de Carvalho (União Brasil), um dos articuladores da campanha da chapa majoritária.

O apoio dos vereadores, conforme afirmaram, é também um reconhecimento ao preparo do ex-prefeito ACM Neto para encarar o desafio de reverter os índices negativos de violência, falta de qualidade na educação pública, desemprego, fome e falência das indústrias, que tanto envergonham os baianos. Apostam que o pré-candidato deverá fazer pela Bahia o mesmo que fez quando esteve à frente da Prefeitura de Salvador por dois mandatos consecutivos, sendo inclusive aclamado como melhor prefeito do Brasil.

A situação de abandono de cidades baianas como Wagner, ao longo dos quase 16 anos de administração da Bahia sob o comando do mesmo grupo político, também foi destacada pelos vereadores. Eles defendem a necessidade de mudanças urgentes visando a recondução do estado à posição de destaque no cenário nacional, com políticas públicas voltadas para o desenvolvimento sustentável de todos os municípios baianos.

*Com informações de Ronaldo Belo, do site Sem Censura.

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 141304 artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.