Eleições 2022: Deputado João Roma desafia ACM Neto a provar que ele disse que não seria ministro da Cidadania do Governo Bolsonaro

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
De uma forma medíocre, mesquinha e egoísta, depois de ver uma pessoa que se dedicou durante 20 anos ao projeto político dele, não ficou feliz com minha ascensão", diz deputado federal João Roma (PL Bahia) sobre ACM Neto (UB).
De uma forma medíocre, mesquinha e egoísta, depois de ver uma pessoa que se dedicou durante 20 anos ao projeto político dele, não ficou feliz com minha ascensão", diz deputado federal João Roma (PL Bahia) sobre ACM Neto (UB).

O pré-candidato a governador, ex-ministro da Cidadania e deputado federal, João Roma (PL), fez um desafio ao ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (União Brasil): provar que ele afirmou que não aceitaria ser ministro da Cidadania do Governo do presidente Jair Bolsonaro (PL). O desafio foi lançado durante entrevista aos jornalistas Cíntia Kelly e Igor Guimarães, na manhã desta segunda-feira (04/07/2022), na Rádio CBN.

Em entrevista anterior à rádio, Neto disse que foi informado da nomeação de Roma para a pasta pelo jornalista da GloboNews Gerson Camarotti. “Quero que ele prove que eu disse para ele que eu não seria ministro”, desafiou Roma. O pré-candidato do PL revelou que ele mesmo ligou para o ex-prefeito de Salvador. “Eu estava na minha fazenda e ele estava passeando nas Dunas do Maranhão”, disse.

João Roma salientou que a reação de ACM Neto foi típica de quem não suporta ver a ascensão de colaboradores. “De uma forma medíocre, mesquinha e egoísta, depois de ver uma pessoa que se dedicou durante 20 anos ao projeto político dele, não ficou feliz com minha ascensão e usou de todas as armas, inclusive de perseguições, de práticas arcaicas, para que eu não pudesse avançar e ajudar os brasileiros naquele momento difícil”, disse Roma, referindo-se ao período em que o país enfrentava à pandemia e as consequências sociais e econômicas à política de travar a economia defendida tanto pelo ex-prefeito quanto pelo governo do PT na Bahia.

Na entrevista à CBN, Roma também revelou que ACM Neto ficou um ano sem falar com o ex-prefeito de Feira de Santana e ex-candidato a governador José Ronaldo que, em 2018, no último debate realizado antes do primeiro turno, na TV Bahia, declarou apoio a Jair Bolsonaro (PL). “Mas ele [ACM Neto] ficou para o passado e isso ele vai poder ver nas eleições de 2 de outubro”, apostou Roma ao também destacar o grande sucesso de público da passagem do presidente Jair Bolsonaro nos dia 1º e 2 de julho na Bahia.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 123189 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.