TVE e Rádio Educadora transmitem 50 shows de São João na Bahia

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Juliette é uma das atrações confirmadas no São João de Salvador.
Juliette é uma das atrações confirmadas no São João de Salvador.

A TVE e a Rádio Educadora FM vão transmitir ao vivo e com exclusividade os shows do São João da Bahia a partir desta quinta-feira (23/06/2022), às 20 horas. As emissoras públicas vão exibir 50 atrações musicais do Parque de Exposições em Salvador e de Amargosa. A cobertura dos festejos juninos inclui outros programas e conteúdos durante todo o período.

Com mais de 50 horas de transmissão ao vivo e 160 profissionais envolvidos, a cobertura da TVE começa na quinta-feira (23), às 20 horas, e vai até o domingo (26), com os shows do Parque de Exposições, em Salvador. Entre as atrações confirmadas estão nomes como Geraldo Azevedo, Juliette, Solange Almeida, Adelmário Coelho e Flávio José. Nestes mesmos dias, a emissora transmite também os shows da cidade de Amargosa. Com a temática “De Volta ao Forró”, a cidade do Vale Jiquiriçá contará com a presença de grandes artistas como Elba Ramalho, João Gomes, Calcinha Preta, Saia Rodada e Tierry. As comemorações retornam no São Pedro, de 30 de junho a 02 de julho, no Parque de Exposições, também com transmissão ao vivo da TVE, às 19 horas.

Desde o início do mês de junho, as emissoras estão recheadas de cultura junina com muita música, quadrilha, sanfona, amendoim e milho, além de memórias de nossos artistas. Tudo isso faz parte da série de interprogramas que estão sendo veiculados pela emissora.

A TVE segue ampliando o alcance do sinal digital no interior, garantindo o acesso da população a conteúdos diversos. Neste momento, 11 milhões de cidadãos têm o direito de assistir a emissora pública nos 27 Territórios de Identidade.

Na rádio Educadora FM, a programação especial traz muito forró durante todo o dia e os shows de quinta a sábado, a partir das 20 horas. No domingo, a transmissão começa mais cedo, às 15 horas. Pela primeira vez, a emissora também fará a transmissão dos shows do interior, direto da cidade de Amargosa, com a apresentação de grandes nomes da música nordestina. Além da programação musical da Educadora FM para a festa junina, ainda tem o tradicional programa Forró para Todos, sempre aos domingos, às 12 horas.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 121925 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.