Show de Luan Santana custou R$ 350 mil à população de São Gonçalo dos Campos

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Diário Oficial de São Gonçalo dos Campos detalha a modalidade do contrato do show de Luan Santana.
Diário Oficial de São Gonçalo dos Campos detalha a modalidade do contrato do show de Luan Santana.

O Governo de Tarcísio Pedreira pagou cachê de R$ 350 mil à LS Music Produções, empresa detentora de exclusividade de representação do cantor Luan Santana.

O show de Luan Santana ocorreu no domingo (19/06/2022), em São Gonçalo dos Campos. A modalidade do contrato foi por dispensa de licitação, a dotação orçamentária é vinculada às secretarias municipais da Educação e da Cultura Esporte e Lazer, e a duração da apresentação foi estipulada em 80 minutos.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Carlos Augusto 10043 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).