Selo Comemorativo do Bicentenário da Independência é lançado em Cachoeira

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Deputada Fabíola Mansur, prefeita Eliana Gonzaga e governador Rui Costa participam do lançamento do selo comemorativo do Bicentenário da Independência.
Deputada Fabíola Mansur, prefeita Eliana Gonzaga e governador Rui Costa participam do lançamento do selo comemorativo do Bicentenário da Independência.

Como parte da programação cívica do 25 de Junho, a Prefeitura de Cachoeira, em parceria com o Ministério das Comunicações e os Correios, lançou o Selo Comemorativo do Bicentenário da Independência do Brasil em Cachoeira, com a tiragem inicial de 80 mil selos.

O Governador Rui Costa, que esteve prestigiando as comemorações cívicas este ano, foi um dos homenageados do Selo, assim como os ilustres cachoeiranos: Iolanda Pereira Gomes, Antônio Moraes Ribeiro e Doté Marcilino, Presidente da Fundação Paulo Dias Adorno.

O lançamento do selo contou com a presença da prefeita Eliana Gonzaga, das Deputadas Fabíola Mansur, Lidice da Mata, Olivia Santana e Alice Portugal, além da Vice-prefeita Cristina Soares, dos Secretários Municipais de Educação, Roberto Franco, de Cultura e Turismo, Carlos Eduardo Morais, Agricultura e Pesca, Crispim Gomes e de Assistência Social, Denise Alem, além de representantes de conselhos, instituições e sociedade civil. Representando os Correios, marcaram presença a Supervisora de Comunicação, Cinara Santos, e o Assessor técnico Agenor Bernardo de Souza.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Carlos Augusto 10095 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).